Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA] Openkore deslogando e não relogando

TJAnderson
 Compartilhar

Pergunta

Gente me dá uma luz aqui, como segue o print em anexo vocês estão vendo que o meu bot roda normal, mas depois de um tempo ele aparece essa mensagem em vermelho e tenta relogar e não consegue, vou cronometrar o tempo pra ver se toda vez acontece no mesmo tempo... quando acontece isso tenho que reabrir tudo de novo...

ragnarokdesconnect.jpg

Dá uma luz ai meu povo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Esse problema da as vezes aqui, ai eu tenho que reiniciar novamente o openkore, eu estava procurando solucionar este problema, sem precisar reiniciar o processo, caso eu tiver a solução postarei! mas enquanto isso amigo, vc vai ter que iniciar novamente toda vez :]

abraços

Link para o comentário

• 0
Esse problema da as vezes aqui, ai eu tenho que reiniciar novamente o openkore, eu estava procurando solucionar este problema, sem precisar reiniciar o processo, caso eu tiver a solução postarei! mas enquanto isso amigo, vc vai ter que iniciar novamente toda vez :]

abraços

Valeu meu brother, abraços... vou cronometrar aki agora pra ver se tem alguma coisa a ver com tempo...

Link para o comentário

• 0
isso ai acontece por causa do plugin pra relogar... ele n eh 100% compativel com o seu openkore ai as vezes ele buga.

tira o plugn/macro pra relogar q o bot volta ao normal

Opa muito obrigado pela informação... mas eu devo tirar o plugin MACRO ou tirar o plugin RELOGGER da pasta Macro??

Link para o comentário

• 0

TJAnderson,

Não tem nada haver com Plugins ou Macros,

DC é algo normal caso vc esteja executando varias funções no seu PC,

porém existe uma forma de diminuir drasticamente os DC's,

após abrir o StartRO,

e chegar na seleção de personagem,

vc deverá criar um Aprendiz e manter na tela de "Por favor, Aguarde",

isso com certeza diminuirá em 80% os DC's.

Link para o comentário

• 0

@TJAnderson

eh pra tirar o plugin relogger

eu usava meu bot sem o relogger, ai eu resolvi baixar pra ver se era bom e dps d 1 tempo começo a dar esse erro da sua print. eu tirei o relogger e volto ao normal

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.