Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CA EU | Chams,WallHack,Crosshair,no fog,no sky ~~ Funcionando(14/04/2009)

Violence89
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não Esta funcionando mais para o Americano, por causa do path ocorrido ontem !

Isso é o xfire
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se não está funcionando no vista é só colocar em forma de compatibilidade.

eu sei que vc esta tentando ajudar, mais se eu fosse vc retirava o link !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- X-Fire não é referall, não é outro fórum de cheats e sim um site oficial de um programa de suporte

2- Há o X-Fire aqui na WebCheats, eu que postei por acaso, o link se encontra abaixo

[sENHA]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/100709-softwares-ca-mega-post.html[/sENHA]

3- Possuo o antivírus NOD32, um dos melhores do mercado, comprado, ele detectou um malware chamado lin32 nesse hack, malwares não são heuristics, que ele ,por acaso, não detecta, pois oferece uma proteção inteligente e malwares podem fazer seu tópico ser fechado e talvez um banimento, muito cuidado com a MPGH,lá há muitos lamers que postam hacks zoados...

Link para o comentário

Talvez seja precipitado fechar o tópico, o hack 3xi não está patched, comigo funcionou por pelo menos 1he30min sem tomar um único d/c, precisa mudar umas coisas, mas roda bem sim.

1) Em primeiro lugar a dll d3d9.dll que vem no download eu já joguei fora a tempos, peguei a d3d9.dll original na pasta do windows xp pro, na pasta system32 tem a dll com o tamanho de 1.650kb, é um arquivo do Direct 3D.

MAS essa dll tem q ser retirada da pasta do combat arms pois senão nem entra - ALIÁS, retire TODOS os hacks e dlls q não sejam do CA da pasta do mesmo.

SOLUÇÃO: Coloque TODOS os arquivos do 3xi mais a d3d9.dll (do seu windows) em uma pasta no c:\nexon\combat arms (ou seja, não misturado com os arquivos do CA, mas em um nível inferior, a minha por ex. chama "3i"), logo todos os arquivos do hack ficam na pasta c:\nexon\combat arms\3i .

Desde o início é comentado que usar o CHAMS deste hack dá D/c, então não uso, só uso fullbright, crosshair, no fog, wallhack, os outros ou estão bugados ou dão d/c (disconnect).

Ao contrário de tudo que publicam, eu entro no jogo, digito nome e senha, e quando vejo a tela para entrar nos servers Alfa/Beta aí neste ponto aperto o insert, aciono as opções acima listadas, insert novamente E NÃO MEXE MAIS.

Desde o início este hack não é perfeito, deixa tudo meio claro e paredes quase transparentes, então só me dou bem jogando em fases que conheço muito bem para não ficar atirando em paredes ou dando trombadas no cenario, mas nestas fases, a waverider é uma, simplesmente acabo com a galera.É isso, não pretendo roubar créditos de ninguém nem entrar em polêmica, mas assim funciona perfeitamente pra mim. Win XP Sp3. baba and gl. :)

ps: valem todos os conselhos dados ao longo dos tópicos para rodar, se não funcionar rodar em modo de compatibilidade com o win95; ainda para dar um bom contraste com as paredes removo a textura dos chars, então ficam todos branquinhos e brilhantes (fullbright).

Link para o comentário

Bom, para os mais incrédulos, aí vão alguns screenshots, apenas entrei na showdown, não conheço a fase e não jogo com esse hack sem conhecer a fase, fica ruim, mas na waverider a conversa é outra...

:cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.