Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Furious SP (tutorial e download)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sou sasuk90,no cs conhecido como LOOOOL,uso o furious sp e recomendo,vou ensinar passo a passo as boas configuraçoes,antes faça o download clicando no link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
se kiser o scan ta aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
mas na verdade esses virus nunca aconteceu nada comigo pelo menos o0,eu uso ele direto,pra mim ele se compara a um hook,mas n é como um...

Para ligar ele é simples é parecido com cd hack a telinha q abre kuando abre o .exe,va no server,aperte del para abrir o menu,n se preocupe ele desativa o kick kuando aperta del, va em aimbot e em hitboxes,va em head q é cabeça ou neck q é pescoço,recomendo head,volte,va em tweak recoil e aperte na primeira opçao de auto recoil,volte va em visual options em misc e marke q primeira opçao de tirar o somke e flash,em quake guns é um negocio meio paia dexa a arma reta,tipo ela fika na frente em vez do lado direito ou eskerdo,va em speed hack,em ltfx speed(acho q é isso...),coloke a ulyima opçao que é a mais rapida para o speed hack,vá em bind speed e escolha a tecla que vc kiser para "andar rapido",va em knive speed se kiser velocidade com a faca,mas n recomendo se n da auto aim kuando pegar a arma mesmo...

Entao é isso pessoal poste suas duvidas que estarei respondendo logo logo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem Scan não ? , alguem testa , o Hacker é bom , cara organiza melhor , você falou oque vem dentro do hacker , exemplo : Speed , mira automática... organiza melhor ai compensa.

 

O BR Hook Piratex , é sem vírus.

Pode arrancar seu braço fora. :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Trancado

 

Motivo:

Arquivo Com Vírus Prejudiciais

 

Como Evitar Que Se Repita:

Sempre Refaça o Scan do Arquivo Caso o Memso Não Seja de Sua Autoria.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.