Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dio fod#$ com gp

Posts Recomendados

Oi, eu to upando meu dio e to querendo saber se tem como deixar o dio SS ou pelo menos S com gp, porque eu noto que seu ataque é muito baixo em relação aos outros personas e gostaria que me falasse que me falassem qual o melhor lado das skills dele se é o direito ou esquerdo.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como sim ficar,SS full GP, vá mijolnir, deserto das miragens é Ruinas de um reino antigo para juntar itens, quebre-os se for para outro personagem é use o material para contruir seus equips, tambem recomendo que va no modo heroico, assim podera coseguir itens epicos para seu personagem,em 47 dias se vc for todos os dias vc consegue os 2 brincos, insista na Crecente é Eclipse...Ah é sobre as skills, acoselho a usar o pratica e olha com quais skills vc mais se adpta. espero ajudar ^^

Link para o comentário

Bom , tem sim , se quiser SS ou S+ , pegue sentinela ou kunji epico , coloque as melhores cartas , e tambem , deixe suas runas +12 , pegue acessorios do deserto ou engenhoso epico , e tambem , pegue a Eclipse/Crescente. E tambem , pegue os 2 brincos dos desafios epicos , e tambem , o titulo dominador de almas tambem , e deixe seu colar e tornozeleira no 9 , e use um pet lv 40 , como thanatos.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.