Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Good Bye Wc

stKK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, estou saindo da WC, sei que para muitos não farei falta alguma, e talvez para alguns farei.

Estava pensando esses dias e tomei está decisão por motivos pessoais, não fiquei muito tempo aqui, e queria ficar mais claro mas realmente não vai dar.

Rázêo = Vamos continuar se falando por msn, mas saiba que você foi uma pessoa digamos assim, importante na minha vida, não seria o que sou sem voce (L)

Zarcarinhus = Tipoasim, mesmo que você fique me ownando eu te amo ainda (L) XD

Xinobê = Meu clonezão :D, Me trocou pelo Mayki, mas eu ainda te amo (L) XD

Cêzê = Ainda vou encontrar aquelas criancinhas lá que tavam na sua casa e fazer coisas <clo> XD

Se esqueci de alguém sorry.

Quem tem meu msn acho que continuaremos se falando pelo msn, os outros so desejo Boa Sorte, uma ótima vida dinheiro paz amor e etc.

Esses 3~4 meses que passei foram ótimos para mim, evolui bastante, aprendi muito, fiz novos amigos e tudo mais, e eu devo tudo a vocês. Nunca os esquecerei.

Sem mais delongas, até algum dia, quem sabe WC. :)

You stay in my Heart Forever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Porra,por que você decidiu isso -.-

Pensa melhor cara continue aqui na WC, se seus problemas são familiares explica pro HoruS ele vai entender.

Enquanto a parte de eu ter te trocado é sempre assim ninguém substitui o MIKE \o

E como o mike disse,caso você não volte atrás ,tenha uma boa vida tudo de bom pra ti,e continuamos a nos falar no msn ;)

Link para o comentário

"Porra,por que você decidiu isso -.-

Pensa melhor cara continue aqui na WC, se seus problemas são familiares explica pro HoruS ele vai entender"

Isso aqui eu não sei :~

"Enquanto a parte de eu ter te trocado é sempre assim ninguém substitui o MIKE \o"

Amey *--*

"E como o mike disse,caso você não volte atrás tenha uma boa vida tudo de bom pra ti,e contuamos a nos falar no msn ;)"

²

Tipo, eu sei que a decisão é sua mas nunca é tarde para voltar atrás.

(só quando não da pra apertar na opção "Voltar")

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.