Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Minha net ou o hack patched?


Rickjf
 Compartilhar

Pergunta

Bom , eu baixei um hack bem simples ontem a noite , ele so tem no recoil chams e no spread , nada comparavel à aquele telekill apelão , e hoje o dia todo ele funcionou normal , mas chegou la pras 18 horas por ai , começou a dar um lagzinho e quando eu to no meio do tiroteio em uns 5 minutos sai da partida e vai pra room mas lá nao da pra fazer nada , nao da pra voltar pro lobby nem pra trocar de servidor nem nada , ai tenho que fechar o jogo e abri-lo novamente , ai acontece a mesma coisa...pode ser minha net?pois ela é de 500kbps , nunca tive problemas em jogar CA com ela , mas sexta feira depois das 18 horas ela oscila um pouquinho , ou deve ser o hack que foi patched?

 

Obrigado.

Espero que intendam o que eu falei , qualquer coisa so pedir uma SS que eu mando ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Sim o hack pode ter retardado o desempenho do Jogo . [/color]

 

Então o hack foi patched?

 

Abri o jogo aqui sem hack pra ver se consigo jogar normalmente , logo trago respostas

 

Acho que é o hack mesmo , o nome do hack é "Alessandro10 V5" se alguem tiver conseguindo usar ele normalmente me avisa ai por favor

Valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então o hack foi patched?

 

Abri o jogo aqui sem hack pra ver se consigo jogar normalmente , logo trago respostas

 

Acho que é o hack mesmo , o nome do hack é "Alessandro10 V5" se alguem tiver conseguindo usar ele normalmente me avisa ai por favor

Valeu :)

 

Tenho o mesmo problema de voltar a Room e nao conseguir fazer nada e acontece ate sem hack, nao consegui resolver ate agora.

 

Aposto que foi esse hack alessandro que tinha algum programa malicioso embutido no hack que está causando este erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A explicação é bem simples

 

Você disse isso "sexta feira depois das 18 horas ela oscila um pouquinho"

As 18:00 horas, é o horário de "pico" da internet, se é que você me entende

Várias pessoas estão acessando a internet nessa hora, e acaba sobrecarregando um pouco seu provedor de internet, ai a internet oscila

 

Apenas tente entrar em um horário mais tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
A explicação é bem simples

 

Você disse isso "sexta feira depois das 18 horas ela oscila um pouquinho"

As 18:00 horas, é o horário de "pico" da internet, se é que você me entende

Várias pessoas estão acessando a internet nessa hora, e acaba sobrecarregando um pouco seu provedor de internet, ai a internet oscila

 

Apenas tente entrar em um horário mais tranquilo

 

 

 

É isso mesmo , testei depois da meia noite e fiquei um tempão jogando

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.