Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ragnarok nao entra depois do iniciar

Rahzel69
 Compartilhar

Pergunta

Bom,

Voltei a jogar ragnarok a uns tempos, com bot, porem toda vez que reinicio o pc, o ragnarok nao entra apos clicar em iniciar, a tela abre, em seguida fecha.

Se eu executar como administrador ela abre, porem quero deichar o bot, e nao tem como abrir o starRO.bat como administrador. O unico jeito eh quando eu reinstalo o ragnarok, mas agora, nem assim esta funcionando...

Resulta em eu nao conseguir ligar o bot.

Me ajudem ai plzz ! !

Eu jah:

-Reinstalei

-Permiti no firewall

-Usei o usuario de administrador

-Reinstalei em diversas pastas

-Macumba

-Dechei o computador desligado uma porrada de tempo

-Ja alterei as configuraçoes do setup

Ps: Servidores privates entram de boa, mas o ragnarok que estah na pasta deles da o mesmo problema.

Ty :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tá entrando sem bot?se tiver tá tudo blz,vai lá upar e jogar,quem sabe realmente jogar não usa bot,quem usa bot é lixo,se vc q usa bot pra depois ir pra pvp,jogo no ferasRO lá é fullpvp e não precisa upa!

a não ser q vc seja tão lixo q não consegue matar ninguém em servers full pvp!bom se vc quer pra matar mvp,joga no serve ragnabrasil upa rapido e tem @warp,então quando tiver no level maximo digita(exemplo)@warp moc_fild22,e pronto,agora não fica desvalorizando o bRO usando bot!

não pense q estou aqui pra avacalhar ou pra dizer q vc é nb,só estou falando oq penso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.