Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Da um Help *-*

Korean123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tenho 2 duvidas para tirar!

A primeira é tenho um servidor de gunz, ele está perfeitamente funcionando , minhas contas Adm & Gm Logam no jogo normalmente , mas contas normais iniciam o personagem e apareçe uma Tela preta com Mouse do Jogo '-' Me ajuda é vaga Gm Evento !, Eu nao sei se foi talvez nas configurações de name color qe mexi , mudei as cores de name color , e talvez possa ser isso ! ,ou nao .

Editando: acabei de notar , Pareçe que alguma coisa esta bloqueando para players normais acessarem , acessei o servidor com conta gm e deu certo dps tirei gm , e deu o mesmo problema , ! algume me ajuda porfavor *-*

Segundo é que ao me registrar no site ele registra com sucesso e etc. mais ao logar no site da incorrect password , e notei o seguinte no sql , todas as contas registras que funcionam , apareçem em Login.db & Account.db , so que isso nao ta acontecendo mas , agora todas contas so ficam registradas em Account.db e em Login.db onde ficaria Login e senha , nao fica registra alguma coisa esta impedindo isso se alguem souber , me diga

Quem me ajudar nos respectivos problemas , é Dou Fundador aparentemente o server fica com 9 10 on , mais quero expandir , ao arrumar esses problemas

Me ajude nos dois e dou fundador !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi primeira vez que vejo isso.

isso pode ser causado por modificação na theduel.exe ou resolução.

procure em alqum site de ajuda de gunz uma runnable boa =D

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Então , eu reparei , qe o problema é que alguma coisa está impedindo o acesso somente dos players pois gms logam normalmente , eu acho qe foi algum uGraid qe mudei no theduel.exe qe possa ter causado isso ! , vou dar uma olhada obrigado pela dica

Link para o comentário

Amigo, verifique se as grades normais dos players dentro da " Runable " e do " SQL " estão todas " 0 ", caso não esteja, mude para " 0 " .

Segundo é que ao me registrar no site ele registra com sucesso e etc. mais ao logar no site da incorrect password , e notei o seguinte no sql , todas as contas registras que funcionam , apareçem em Login.db & Account.db , so que isso nao ta acontecendo mas , agora todas contas so ficam registradas em Account.db e em Login.db onde ficaria Login e senha , nao fica registra alguma coisa esta impedindo isso se alguem souber , me diga

Amigo, basta pegar outra template, ou pegar outro registro ...

Abraços .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.