Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Personagen brasileira

ramonramonramon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew galera ja q Dizen q a nova personagen vai se Brasileira ela bem q podia lutar capoeira ou augo do tipo ja q a cultura dela dizen q vai ser brasileira é isso mas é meu 1 ou 2 post peguen leve aew ^^

COMENTEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que esse novo modo de combate dela pode ser uma mistura de AP com MP?

Tipow, os chars de AP tem 5 magias para poder ser usada em combate, ela pode ser um char que pode usar 5 magias, mas com o jeito de MP, carregando no Z até o certo ponto pra soltar a magia...

Minha opinião! ^^

Link para o comentário

na realidade, até a imagem da LUG sobre ela e fake, pose se Super star, asas de Guardiã é olhos de sieg, ou seja não temos nenhuma informação sobre ela... mas pela votação no Facebook, ela vai : usar magia (dano alto(arme,rey)), atacar de longe (lire) é ter a defesa alta talvez até se cure (Sieg). ou seja vai ser uma OP nata

Link para o comentário

Mano... voces gostao de tirar sarro dela

a personagem vai sem uma ''homenagem'' ao Brasil , e nao um personagem com caracteristicas brasileira

Mais imagine ia fika muito zuado um personagem celestial lutando capoeira , com poderes do samba kkkkkk

Link para o comentário

meu amigo vive dizendo que o personagem brasileiro vai ser: ''O pajé Tupikinim''

sahsahhas eu riio muito, mas kra pode esperar que provavelmente será uma personagem de longa distancia como a Arme/Lire

o povo votou muita nessa opção...apelação!!! é disso que o povo gosta!!! :D

Link para o comentário

pelo jeito, ja que vai ter dano alto e boa defesa e ataque de longe, provavelmente o hit dele vai ser lerdo tipo a velocidade da bolinha da rey, e as cores dela de roupa, ja que vai homenagear o Brasil comcertesa serão verde a amarelo, pode até ser capoerista pq capoeira apesar de ter vindo da Afrafica com os negros, difundiu-se aqui e se modificou até a existente de agora, mas acho dificil que seja um capoerista, penso que n tera nada haver com o brasil, talvez a unica homenagem seja quanto as cores da roupa e aparencia, ja que n faz o menos sentido juntar guerreiros de calnat com capoeiristas

Link para o comentário

A Personagem galera tem q ser.bonita,forte! se mover igual ao sieg ter os criticos do avatar, os skills da arme,a beleza da amy, a agilidade do ronam,a recu de hp do ryan e uma provocaçao do sieg ai ela seria invencivel. :D

Link para o comentário

NÂOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

EU IMPLOROO !

TIREM O CAPOEIRISTA DA CABEÇA !!!!!!!!!

VO ACABA NUNCA MAIS ENTRANDO NA Gc publico PARA N TER Q VER TÓPICOS ASSIM , TO TOMANDO NOJO DE QUEM CRIA ESSE TIPO DE TÒPICO .

MANO ESQUECE ISSO EU IMPLORO DE JOELHOS

Link para o comentário

Será que esse novo modo de combate dela pode ser uma mistura de AP com MP?

Tipow, os chars de AP tem 5 magias para poder ser usada em combate, ela pode ser um char que pode usar 5 magias, mas com o jeito de MP, carregando no Z até o certo ponto pra soltar a magia...

Minha opinião! ^^

[/color][/size][/font][/b]

cara gostei da opinião ..

@TOPIC

cara eu nao acreditei que ela será celestial u.u pensei que iria ser ladra algo do tipo..

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não sera do estilo capoeira eu acho(pela informaçoes

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1113837-informacoes-da-nova-char-brasileira.html#post4641036).Pelo fato de ser brasileira n eh obrigada a "lutar" (na verdade dançar pq capoeira é uma dança) capoeira.

Link para o comentário

[/F

Amigo eu nao entendo por que todos dizem que ela tem que ser capoeirista

como se todos no brasil fossem capoeirista , a boneca deveria ser uma missigenaçao de culturas e especies , pos assim que o povo brasileiro é , uma mistura de cultaras e raças ^^

ONT]

Link para o comentário

Celestias sim ja sei ela poderia fazer pacto com o ebó e a classe dela seria maria padilha Local aonde ela nasceu: Centro de Duque de Caixas Terreiro do Pai Preto

Personagem Brasileira

Classe:Maria Padilha

Local de nascimento:Centro de Duque de Caixas Terreiro do Pai Preto

Pai:Ebó

Religião:Macumbeira

Ela seria uma mistura de bruxa com macumbeira + pacto com eb

Link para o comentário

OD [O]F [W]AR;4716779']

primeiro que capoeira é uma luta tipica da africa , trazida para o brasil

acho que não ia combinar muito bem com a personagem brasileira

pois ela usara poderes celestiais

Capoeira é brasileira sim fofo. Patrimonio Nacional Cultural Brasileiro. ^^

Cara a personagem ja deve está até pronta, no GC do taiwan e no GC americano ja chegou o aguarde dela, então não vale muito apena criar tópicos iguais a esse.[/color][/size][/font][/center]

Abraços.

Sendo uma personagem em homenagem ao nosso país (Brasil) não chegaria primeiro aos outros países, o máximo que pode acontecer é que ela terá lançamento mundial como foi o caso do Zero Zephyrum. ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.