Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DÚVIDA] Sobre posts

~ Ronaldinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa galera, eu estou com uma dúvida, na realidade parece um bug, vou explicar a vocês:

Está mais o menos assim, eu entro em algum tópico, olho o tópico normal e digito a mensagem e envio, na hora do envio eu percebo que tipo, eu estava com 234 posts, depois que eu posto eu tenho que ficar com 235 certo ?

Então, aqui começo está acontecendo um bug, quando eu posto, não aumenta, apenas depois que eu posto 3 vezes ( em diferentes tópicos logico ) que aumenta um post, não sei se é bug ou se é assim mesmo, alguem poderia me repsonder ?

Obrigado e até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto acontece pois você deve estar postando na área Entretetimento e Diversão, que não conta post, por isto seus posts não aumentam.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Você pode estar postando em tópico na área Entretetimento e Diversão, assim não contando posts ( como o leozin falou ), ou

quando você posta em um tópico e esse mesmo depois já foi deletado, assim sumindo o post que ganhou.

Abraços.

♥♥♥♥

isxeDky4J8OM2.pngii1osbBDonN1d.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.