Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revolutions Trainer Com Novo injector


 Compartilhar

Posts Recomendados

ai essa ............... ..... .. .............. ñ ta funfando ele carega mais quando chega na area de servs ele fala:

 

Arquivo de jogo invalido!

tente atualizar novamente.

 

ai fui tres vez tentando e idem

 

e quando fui normal entrou de boa

 

ai tentei de novo e fez a msm putaria:

 

Arquivo de jogo invalido!

tente atualizar novamente.

 

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo Ve Se FuNFA BLZ!!

 

SE FUNFA EU DIGO

 

XD

 

ai aki fala que tem que baxa ulguma coisa de ddl eula nao sei daw em sima aparece erro alguem pode me ajuda???

 

 

XD:D

 

por favor alguem pode me dize onde eu baxo um chet atualizado para gc??? Porfavor

:d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os ki naum estao conseguindo usar o hack ja tentaram entrar no pratikar e sair?eu sempre faço isso e funfou perfect aki so tem 1 problema tou com medo de ter keylogger a minha senha do gc faço nem kestao mas tenho orkut meu pai faz compras aki online e tou com medo algun mod testa e diz si tem keylogger ai:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo Ve Se FuNFA BLZ!!

 

SE FUNFA EU DIGO

 

XD

 

ai aki fala que tem que baxa ulguma coisa de ddl eula nao sei daw em sima aparece erro alguem pode me ajuda???

 

 

XD:D

 

por favor alguem pode me dize onde eu baxo um chet atualizado para gc??? Porfavor

:d

 

 

 

 

Cmg aparece o msm erro=/

Tpow extrai ele junto com o eula.dll que funfa sem erro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei, abrri o injector, abri o GC, apertei start, ele carregou, abriu a a parte do KOG mas nao entrou na parte de entrar no jogo, o GC fechou e apareceu uma msg: "Falha na conexao com o Servidor de login. Final do programa" alguem sabe o que eu posso fazer??

com o outro hack deu o msm erro u_u. ajuda aew galera, por favor x/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.