Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revolutions Trainer Com Novo injector


 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabéns man, a idéia de usar outro injector foi boa.

obrigaduuu Haseo

 

E Gente Genteee pelo amorrr de deuuuussss nao ha vius nenhum no dll do trainer e tmb nao e um virus isso do injector da revolutions e na verdade um script q modifica o arquivo host da sua maquina bloqueando outros foruns de cheats concorrentes baixando este q eu postei vcs nao terao esse problema pois o injector nao faz nada alen de injetar o dll do trainer

 

o povo eh mto idiota ¬¬[/font][/size]

o kra faz um post bonitinho coloca td certo alem do pessoal não agradecer ainda ficam reclamando q ele soh mudo o nome do produto se o kra tiro o keylogger eu num sei pq uns disseram q ele tiro e outros disseram q num tiro + tanto faz c tah tentando fazer hack ja tah correndo risco se tem medo :eek: de ser pego pq tentar entrar aki

eu por exemplo me cago de medo de tomar ban por minha conta estar lotada de cash

por isso uso com moderação nem sempre entro com hack. Qdo eh um dia q soh vo jogar pvp eu nem abro o hack + tem alguns noobs que não se garantem sozinhos e usam hack no pvp e isso da raiva :mad: + tem retardado pra td num eh mesmo :D

 

mesmo asssim bom tópico kra eu usei o hack minha conta tah normalzinha :rolleyes: e o hack tah funfando direitinho aki recebeu meus agradecimentos

 

Se usa vc baxa le todo o q o kra dis q q custa agradeçe?:confused:

 

vlw Devil

 

 

 

 

 

E isso ai eu venhu aki tentar ajudar

 

e e isso q recebo 500 downs e 50 tks mais d boa a vida e assim

 

[/img][/email]

bom e uma maneira muinto simples e pratica para usar

 

 

clik com o botao direito do mouse no icone do injector do trainer vc vera uma opcao executar como..

 

coloque para executar como administrador

 

se isso nao der serto tem outra opc simplis tambem Formate seu pc e ponha xD:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar ja edito:D

 

aew vlw funfa perfect por mim merce fixo vlw man

eu ja fui em varios foruns antes da web cheats mas nenhum chega aos pés desse forum na minha opiniao oooooo melhor ja feito ate agora !!!

ou man mas tinha modificasoes no hosts so ki blokiava otros sites nun a WC por mim blz nun entro nakeles otros mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlww aew Funfa pra kraio aew seus nbs isso e segura nao da ban lol medo nb odeio pvp-40=medo vai se emo na casa do kraio:D:D:D:D:D:D:D:D:cool::cool::cool::mad::mad:

 

Membro reportado por palavras vulgares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.