Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revolutions Trainer Com Novo injector


 Compartilhar

Posts Recomendados

AFF!!!!!!!!!!!

meu GC n ta abrindo nem sem hack!!!!!!!!!

ele abra ate a tela de escolhe os serves e depois para de vez!!!!!!!!!!

 

UM SACO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:confused::confused::mad::mad::mad::confused::mad:

 

no meu gc, quando eu clicava em um server, travava tudo e a tela ficava branca, mas agora já passou e tá entrando normalmente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E pessoal realmente funfa normal pode abaixa e usa-lo e ate qui fim mesmo um rack qui pegue esse e bom recomendo......

 

huhu rack novo pessoal abaixe e use qui pega so falo isso si nao pega ou tive virus ou o pc de vcs tem erro eu juro por deus o rack pega si nao pega e pq teve outra mudança use agora si nao pega mi blokea fassa oq quise comigo mais 1° testeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom DevillMayCry levou meu thanks ^^. Eu n estava conseguindo usar o revolutions pois ele n abria fikava akela tela rosa "pra sempre", mas graças a esse novo injector ta abrindo normalmente VLW.Espero q toda vez q o revolutions att vc faça isso pra q possamos usa-lo(pra quem tinha o msm problema q eu):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma duvida ese hack ele funfa certinho mas ele contem algum virus que bloqueia sites né

mas se eu escluir esse hack o virus sai do pc e eu consigo entrar nos sites que o virus bloqueo novamente?:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o povo eh mto idiota ¬¬

o kra faz um post bonitinho coloca td certo alem do pessoal não agradecer ainda ficam reclamando q ele soh mudo o nome do produto se o kra tiro o keylogger eu num sei pq uns disseram q ele tiro e outros disseram q num tiro + tanto faz c tah tentando fazer hack ja tah correndo risco se tem medo :eek: de ser pego pq tentar entrar aki

eu por exemplo me cago de medo de tomar ban por minha conta estar lotada de cash

por isso uso com moderação nem sempre entro com hack. Qdo eh um dia q soh vo jogar pvp eu nem abro o hack + tem alguns noobs que não se garantem sozinhos e usam hack no pvp e isso da raiva :mad: + tem retardado pra td num eh mesmo :D

 

mesmo asssim bom tópico kra eu usei o hack minha conta tah normalzinha :rolleyes: e o hack tah funfando direitinho aki recebeu meus agradecimentos

 

Se usa vc baxa le todo o q o kra dis q q custa agradeçe?:confused:

 

vlw Devil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.