Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BlackLite 1st Hack 30/09/2011

Posts Recomendados

Lol mano tem trojan aii aconselhono baixar

Olhe o scan antes de falar qualquer coisa anti virus pagos como Mcafee não detectaram nada.

ae one hit pega em zombie mode PorFavor me responde so isso q eu quero sera q pega o one hit na zombie mode ?

Não nenhum hack com 1 hit funciona em MM.HM,ZM. Até os hacks vips não funcionam "Sei porque pago um hack vip"

meu anti virus e o avira e ta dando hack detectado aff

Avira detectou vírus como no SCAN olhe o scan antes de postar qualquer coisa do tipo você poderá ser punido segundo as regras da WC.

ta dando erro no injetor

Poste um print para facilitar a ajuda com o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparece Dll n encontrada

As vezes seu anti virus pode ter varrido ela pensando que era um "falso positivo" veja se o injector e a dll estão na mesma pasta se estiverem cheque o nome da dll o nome dela tem de ser igual ao do injector ou seja L.A Noire Injector.dll

Link para o comentário

Amigo(A) os links estão ok se você encontrou algum erro ligado ao injector post o print aqui.

Ta de boa ja eu reiniciei o modem e fco de boa valeu! Da qui uns 5 minutos eu edito pra falar como o hack ta!

Link para o comentário

Cavalo de troia detectado nao baixen!!!!

Alguns anti virus como Avast,Avg acusam vírus "falso positivo" o meu é Mcafee Empresas "Premium" e não detectou nada.

Outra coisa posts assim podem te dar advertência ou infração.

@Tópic: Mano não achei esse "patcher_cf" na pasta do meu CrossFire!

Normalmente: C:\Program Files\Z8Games\CrossFire\patcher_cf.exe

Link para o comentário

Vlw , mais eu queria um injector que funiona-se OverKiller , pode me ajuda ?

Apesar de você ter postado no lugar errado eu vou responder. Over killer esta patcheado então nada vai funcionar com ele espere a versão 6.0

gente quero um injetor que funfa

O injector esta funcionando perfeitamente se você teve algum erro post um print.

po cara o meu eu abro mais nao acontece nada

po cara o meu eu baixei mais adianta nada cara eu abro normal mais nao muda nada no jogo

O hack é beta por isso pode bugar em alguns mapas e modos.

O X Trap está detectando ele.

Vê se consegue ajeitar.

Aqui o X-trap não deu nada, pode ser que sua pasta do Cross Fire esteja com um bypass que ja foi detectado desinstale e instale ou passe o G-cleaner.

O hack é funcional, mas as funções são meio pobres... E tem uns bugs meio desagradáveis.

Mas, está funcionando sim, o -XTrap não está detectando.

Sim está bem bugado quem sabe na próxima versão não esteja.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.