Cole Phelps 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 BlackLite 1st Hack + L.A Noire Injector "Meu injector" 30/09/2011 OBS: Olhem o scan e o download houve uma modificação agora pouco no tópico graças ao anexo do injector. SCAN 8/ 43 (18.6%) Compatibilidade Windows XP: Funcionando. Windows Vista: Relatos que não funciona. Windows 7: Funcionando. Menu A. Funções + Bugs; B. Screenshots; C. Requisitos; D. Tutorial; E. Download/Scan; F. Créditos. Funções + Bugs Todas as funções são ligadas automaticamente por isso o hack não tem menu. One Hit Kill // Funciona em S&D , Escape e Ghostmode os outros mapas dão client error. No Weapong Weight // Funciona 100% com todas as armas fora a AWM. No Shotgun Spread // Funciona com 50% de todas as armas. Screen Shot Requisitos Net Framework 4.0 Visual C++ 2010 Redistributable Package DirectX Winrar Tutorial I-)Olhe o Scan. II-)Baixe o Arquivo. III-)Extraia os arquivos para o seu Desktop. IV-)Execute o L.A Noire Injector ( vista / 7 as admin ). V-)Clique em Ok. VI-)Execute o patcher_cf "fica na pasta do CF" ( Vista / 7 as admin ) VII-)Espere 10 segundos para entrar no server + 10 para entrar no canal + 10 para sala "isso é obrigatório se não você vai tomar hack tool e tem de ser feito todas as vezes" Download/Scan Scan 1 "V" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download 1 "V" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos DemoansOfHell "Por ajudar o BlackLite." H4CK3R987 "Por ajudar o BlackLite." BlackLite "Por criar o hack." SwiftDudes Base "Por criar o guia em que o BlackLite se baseou para criar o hack." Eu "Organização e tradução e injector funcional" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 @~ Hack Funcional Pena Que Tem Poucas Funções @~ Mesmo Assim Valeu Por Compartilhar Conosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limao20 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Sabe dizer algum injetor funcional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloChii 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Oii , Ficou Perfeito o Post , Mas eu Queria Mesmo o Link do Injector Por Favor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_New][Kiing* 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 esse hacker pega em win xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williandevg 1 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Cara o One hit kill esta funcionando mesmo Em S&D Ghost mode e Elimination? Porque comigo em um outro hack estava dando "Error clint number" poderia me dizer se isso está acontecendo nesse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 o arquivo do scan nao é o mesmo do download será que pode-se confiar? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cole Phelps 0 Postado 30 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Sabe dizer algum injetor funcional? O Injector foi anexado não esqueça de agradecer. =D Oii , Ficou Perfeito o Post , Mas eu Queria Mesmo o Link do Injector Por Favor :)[/font] O Injector foi anexado não esqueça de agradecer. =D [Kiing*;4715389']esse hacker pega em win xp Não sei amigo pois não possuo XP só possuo Mac Os e 7 E funciona em Ambos. Cara o One hit kill esta funcionando mesmo Em S&D Ghost mode e Elimination? Porque comigo em um outro hack estava dando "Error clint number" poderia me dizer se isso está acontecendo nesse hack? S&D funciona acho que pode dar erro em 1 mapa e elimnation esta dando error "Alaska acho que funciona" o arquivo do scan nao é o mesmo do download será que pode-se confiar? Antes que eu leve um ban eu vou explicar, no tópico estava faltando o Injector então mudei rapidamente pode olhar de novo o download e o scan. @Todos baixem de novo e olhem o scan novamente pois o tópico foi atualizado. Se por algum motivo as pessoas levarem ban vou postar um aviso no tópico. Não me responsabilizo se você tomar banimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 apesar de tudo fiz o scan e deixei ai pra quem qer ver e tem os mesmo suspeitos =D 1 duvida nao ta pegando o hack comigo na hora q inicio o patch da erroo hack nao vai mas o jogo abre normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cole Phelps 0 Postado 30 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 apesar de tudo fiz o scan e deixei ai pra quem qer ver e tem os mesmo suspeitos =D 1 duvida nao ta pegando o hack comigo na hora q inicio o patch da erroo hack nao vai mas o jogo abre normal Pode postar um print do erro pra facilitar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 agora injetou normal mas antes deu erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cole Phelps 0 Postado 30 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 agora injetou normal mas antes deu erro ! Se der erro é só apertar a tecla END então você abre novamente de Ok. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloChii 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Ae ... Agora sim , mas pode me dizer qual tecla "ativa" o hacker ? OBG (Y) Levo meu Tranks Editando : Cara eu sei que e uma pergunta Idiota , mas Como Se Injeta por esse Injector ? Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cole Phelps 0 Postado 30 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Tranks[/color][/b][/font] Amigo como já postado ele é auto on portanto todas as funções são ativadas de modo automático. Siga o tutorial é daquela forma você pressiona OK e é só executar o patcher que ele já injeta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HELPPL 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 x Aew mano se so copior de um blog x So num levo o thx por isso x Mais o Tópico fico legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cole Phelps 0 Postado 30 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 x Aew mano se so copior de um blog x So num levo o thx por isso x Mais o Tópico fico legal[/color][/center][/b] Amigo como todo o conteúdo da Web Cheats vem de outro lugar. Eu só estou compartilhando pois normalmente as pessoas jogam no google tradutor e postam aqui, eu organizei,postei meu injector,traduzi e dei os devidos créditos então não é plagio. Copia seria postar o conteúdo todo desorganizado e traduzido com google aqui sem dar os créditos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelsoncf 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 mais qual abre o menu do hac ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 pensei q tava pegando mas dei 200 tiros no cara e ele n morreu =X nao sei oq está havendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cole Phelps 0 Postado 30 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 mais qual abre o menu do hac ? Todas as funções são ligadas automaticamente por isso o hack não tem menu. pensei q tava pegando mas dei 200 tiros no cara e ele n morreu =X nao sei oq está havendo Amigo em alguns modos e mapas o hack não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 pior q deu tudo certo mas o hack nao está funcional no meu windows vista 32bit mesmo execultando como moderador e usando ele nos mapas q voce diz q funfa +X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cole Phelps 0 Postado 30 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 pior q deu tudo certo mas o hack nao está funcional no meu windows vista 32bit mesmo execultando como moderador e usando ele nos mapas q voce diz q funfa +X Vista. Acredito que só funcione no XP,7. Foi o que o dono do hack postou agora pouco vou atualizar o tópico para informar os demais. OBS: Teste em Ghost Mode para ter certeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloChii 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 AAAAAAAAAAAAAAAAAA ... Não Consegui Injetar , Na Verdade eu Não Sei =/ Tipo eu Li o Tutorial mas não entendi :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cole Phelps 0 Postado 1 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 AAAAAAAAAAAAAAAAAA ... Não Consegui Injetar , Na Verdade eu Não Sei =/ Tipo eu Li o Tutorial mas não entendi :([/font] Execute o arquivo L.A Noire Injector.exe Como admin para 7 então clique em Ok no pop up que abriu então vá na pasta do cross fire e execute o arquivo patcher_cf.exe vai aparecer a mensagem do hack aperte em ok pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s2stilos2 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Lol mano tem trojan aii aconselhono baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{S}TremBala{R} 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 ae one hit pega em zombie mode PorFavor me responde so isso q eu quero sera q pega o one hit na zombie mode ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados