Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Que porra é essa?

edoO~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1116046-sugestao-criacao-do-mes.html

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1103338-sugestao-infozone-sobre-batalhas.html

Bom, primeiramente eu queria dizer que estou aqui pra reclamar de um suposto "sumiço" de interesses de administradores deste fórum.

Sei, vocês tem sua vida pessoal, faculdade, entre outras coisas, mas pelo amor de Deus, abandonar assim já é demais.

Várias sugestões são feitas para a melhoria de nossa Info Zone, mas o que vocês fazem? NADA.

Os programadores só programam para o fórum se houver algum incentivo, ou seja, algum premio ou algo do tipo.

Esse tipo de coisa que estão fazendo com a nossa área faz com que vocês não acreditem em um avanço melhor do fórum, talvez buscar pessoas para criar hacks, e voltar com a VIP, entre outros.

Então é isso, fica essa pergunta, que porra é essa?

Sei que não costumo ter essa ignorância, falta de respeito, mas pô, cadê vocês?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edoO~, primeiramente, boa noite.

Você vai ser punido por linguagem inapropriada, portanto, modere seu linguajar, não só nessa área mas também em qualquer outra. Se quiser fazer uma reclamação, aceitaremos com toda a humildade, desde que você faça a mesma também com humildade. Se quiser vir de arrogância, reclamando ou impondo suas sugestões, está pedindo apenas para ser ignorado. Como visto, é uma área de "SUGESTÕES", não ORDENS.

Também não sei se o senhor notou, mas não possuimos moderadores no momento na InfoZone, o que impossibilita totalmente a aplicação e criação de eventos no momento, sua sugestão mal possui 10 dias, quando a do outro membro mal possui 20. Então não é do dia para a noite que iremos fazer eventos ou projetos de sugestões apenas por que você ou qualquer outro membro quer.

Espero que realmente entenda isso, que estamos procurando o mais rápido possível moderadores para a área, que logo que estiver estabilizada, estará recebendo eventos e modificações conforme a necessidade. E também espero que na próxima vez que venha aqui fazer reclamação, mude seu tom, pois se não irei baní-lo.

Att, Haseo.

Link para o comentário

Bom, vamos começar então.

Sei que não costumo ter essa ignorância, falta de respeito, mas pô, cadê vocês?????

Ao interpretar essa frase, e até o texto por completo, chegamos a uma conclusão de que estou sendo ingnorante por não darem atenção a nossa área.

ou seja

Também não sei se o senhor notou, mas não possuimos moderadores no momento na InfoZone, o que impossibilita totalmente a aplicação e criação de eventos no momento, sua sugestão mal possui 10 dias, quando a do outro membro mal possui 20. Então não é do dia para a noite que iremos fazer eventos ou projetos de sugestões apenas por que você ou qualquer outro membro quer.

Não axa que 20 dias é o tempo nescessário para arrumar um moderador para ajeitar a área?

Cara, sinceramente, a infração por linguagem inapropriada não me vem ao caso, pq ela expirará, mas olhe os tópicos que eu expus. Pessoas agradecendo-os, apenas 1 comentário, 15 dias se passam, e ninguém vem dar satisfação, enquanto outras opiniões sobre outras áreas são resolvidos com um simples piscar de olhos.

E me parece que só assim para chamar a atenção, tendo que usar linguagem inapropriada.

Link para o comentário

Tive um período de uma semana de provas e outra de trabalho, então 20 dias foi bastante para poder resolver tudo que tinha pendente no fórum, agora que voltei estou resolvendo aos poucos. Se você não pode entender, problema é seu.

Repetindo, na próxima que quiser chamar atenção assim será banido.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.