Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida]Private Server[Dúvida]

XenoStory
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criei um servidor MapleStory V. 75 e ando precisando usar Hamachi, pois não consigo liberar as portas do meu rotiador. Já liberei algumas portas: 7575,7576, 3306, 8484. Os Bat's funcionam normalmente o jogo abre normal, mas quando clico para escolher meu char, eu tomo Disconnect e aparece uma mensagem: "Uneable to log on server game".

Alguém sabe como resolver isso? Caso sim, me ajude porfavor! Obrigado.

Informações do meu servidor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já efetuei isso, alias, é quando eu edito o client com o meu IP que esse problema aparece.

Obrigado pela sua atenção!

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Mais tipo... o Servidor tem Varios Ips para serem mudados.Vc mudou todos corretamente?

Exatamente, eu mudei apenas no world.proprieties.

O problema é assim: Quando eu estou usando um localhost não editado com meu IP, ele funciona normalmente. Mas quando edito o localhost com meu IP, aparece a mensagem que está offline ou quando escolho meu boneco sou desconectado do jogo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.