Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

My Story

'Niatsba
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi um Email com esse link e fui ver o que era, realmente, vale a pena, é muito bom, completam o que pede e veja o video ate o fim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia fazer o "cadastro" e tals..

Mas li os Termos de Responsabilidade do site e desisti, rs

Ao subir um vídeo e distribuir este conteúdo, eu, como usuário online, ou como responsável legal do usuário, confirmo ter revisado o mesmo e dou meu consentimento para que a mídia enviada à EF por mim/pelo menor sob minha responsabilidade seja usadas para fins de marketing pela EF sem que isso acarrete em qualquer tipo de ônus afira a empresa. Também dou o consentimento para a edição da mídia, bem como para a junção desta a mídias de outros usuários para criar um vídeo interativo que será exposto publicamente e ficará acessível a outros usuários online que queiram compartilhá-lo com amigos e familiares ou postá-lo em redes sociais pessoais.

Link para o comentário

É pessoal, eu comecei a ler os termos de uso de sites e programas depois que o The Duel fechou e levaram uns 1000 reais meus que foram investidos em cash.

Seria uma boa se todo mundo lesse, tem algumas cláusulas que podem "prejudicar" você de alguma maneira. ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.