Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Drop REY + rapido (uma questao de tempo)

Posts Recomendados

Pegando REY + rapido bem facil

Na verdade eu so vou mostrar a primeira parte porque ainda não passei e quando passar eu aviso

é bem simples (va com o numero maxi de pessoas mas fassa com que elas n estraguem tudo!)

1º quando inciarem o lvl va fazendo ate o nivel antes onde se encontram as falas de rey e o o outro cara k eu n sei o nome e espere o tempo ficar entre 40 - 55

2º faça o resto da stage

3º quando chegar no boss espera que fique o relogio em 01:50 e mateo com ataque no pulo logo e bastante dificil mas se usar hack ou for um lvl avançado (eu so 60 e é bem facil) voce consegue neste momento estou no 11 fragemento de cristal da rey seguido!

Edit:

quanto aos seguidos digamos que fiz muitas vezes seguidas que ainda n parei de pegar cristais seguidos então pra nao estar sempre a editar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenta usar hack de one hit e mata logo duma vez no 01:50 eu tentei umas vezes (porque com quem eu tava jogando n tinha muitos então ajudei ele) ai resultou ou então leva 2 pessoas com seus char mais forte o char dele mais forte era 51 e o meu 60 '-' tmb fui uma vez aos 01:25 e tmb deu eu fiz muitos seguidos tenta de novo ai

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem amigo aqui só pegou uma vez e depois não pegou mais x.x

Eu acho que foi uma questão de sorte para você que ganhou mas de um simultaneamente..

Enfim obg por compartilhar o seu tuto ^^"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.