ursomaluco 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Ultimamente, estou tendo poblemas com o jogo ''crossfire'' E parei de jogar por um longo tempo :/ Então queria compartilhar com vocês minha pergunta : Qual o jogo mais pesado : grand chase ou crossfire ? O grand chase ja pego no meu pc mas ele pego de mal vontade :/ Então lhe peço um requisito para min sobre o grand chase [x]Abraços~ Meu pc é : AMD AthlonXP 2000+ 1.67GHz, 256 de ram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Gc é um poco mais pesado , mais mesmo assim , se seu Pc Funfa Crossfire , Gc Roda Fácil ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 256 de ram em...poxa rapaz da uma olhanda quando tive executando gc porque pode ta faltando ram...tira uns processos e joga sem nada principalmente hack que consome bastante ram...e o crossfire roda de boa em qualquer lugar no meu antes placa de 32 mb e 120 de ram disponivel pra ele rodava suave ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyuubi...? 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 tenso heim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Só pelo fato de Seu Computador ter 256 RAM, Ele não Roda o GC .. Então nem instalar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Sua é de 256 o que? Acho que é mb né. Eu acho pouco para o gc. A minha é de 4 gb e fica no recomendado para o rodar o gráfico no cartoon perfeito que é acho que 56 fps. Se você for jogar vai ter que jogar naquele visual arcaico x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 30 de Setembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Área Errada Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados