Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hide my ip!

ítalo H.
 Compartilhar

Posts Recomendados

hide my ip é nada mais nada mens do que um programa que muda seu ip.aki deu pra jogar sem dc durante 3 horas.nao sei se terão a mesma sorte q eu!tomara que sim!vamos lá!

1)baixe o hide my ip.o link ta no final do topico.

2)após baxar instale ele.após instalar abra o programa e clique em hide ip se vc quiser aumente o tempo de uso do ip que o programa ira lhe dar!

3)após clicar em hide ip voce ira ver seu novo ip acima da janelinha ! pronto vá jogar!

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se o link estiver quebrado avisem

nao botei scan pq o download é do baixaki mais se quiserem eu coloco flww!

te ajudei?agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo testa e ja Edit daki a poko eu faço o Scan pra vc ok??

Ta aki o Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

coloka ele ae

kra o meu nau deu eu fiz tdo certin,apareceu meu novo IP q fiko la do EUA,mas na hora d entra nem consigui entra

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

pode fechar eu sou o mesmo cara fez o topico criei otro conta pq a minha outra foi hackeada por favor fechem o topico pq deu um problema por causa desse topico aki na net.gente quando v6 abrirem a net vai aparecer o site da hide my ip dai va para a ap

arte de baixo da pagina dai la fala dos pssos q v6 tem q seguir para tirar essa pagina da tela e sua net voltar ao normal

la diz como fazer para tirar da internet explorer e do mozilla façam o que dis passo a passo e v6 poderao usar a net de volta sem aquela coisa chata incomodar!

por favo fechem eu sou o italo h hackearam a minha conta e criei essa por favor fechem !!!!!!!!!!!!!!!da close aki a e pesoal nao baxem pq é uma furada aconteceu comigo

até consegui jogar mais... a se sua net abrir na pagiina do hide my ip faça os passos q estao em ingles na pagina para tirar a mesma!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.