Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidor golden times, epi: Lighthalzen

shakan
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae galera já tem uns anos que estou atraz de um servidor pra relembrar aquela época com trans mas sem edp's etc, onde o sinx critical tirando 700 ownava, o pala gc era o bicho o hw era o cão, caso alguem se interesse por esse projeto eu apoio, pois traz toda a alegria de ser um char trans, e sem as chatices de EDP's, AD's, Etc.

OBS: *1- Rate que eu sugiro caso venha ocorrer este projeto é 10x/10x/10x além de não ficar muito facil também não fica muito dificil é fica bastante interessante lutar p/ ter aura.

*2- Sugiro também creio que nem todos irão concordar mas também que seja adicionado quest de itens GOD mas com alterações claro onde a Megingjard por exemplo ao invez de dar 40 de for daria 5 ou no máx. 10 e assim vai, e p/ não ficar exclusivo apenas pra quem arrecada e tornar o jogo mais interativo a quest seria por exemplo 1000bicos de peco e 1000 peles de minhoca algo relacionado assim.

Grato a quem deu atenção a este post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.