Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fanfic - Episódio 1 - A luta de Um lutador!


Gsvc147
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fanfic - Episódio1 - A luta de um guerreiro da ordem prateada

 

Fanfic: pra quem não sabe , fan fic é uma história criada por jogadores que não fala da mesma coisa que na história real.

 

imagembky.png

 

Há anos, nasceu um menino chamado Jin, num continente chamado Terra de Prata, seu pai era um Cavaleiro de Prata ( os cavaleiros criados para proteger Terra de Prata)

sua mãe cuidou dele até os 2 anos depois ela voltou a seu trabalho que era preparar a comida dos Cavaleiros de Prata. Jin brincava com os filhos dos companheiros de seu pai, costumavam brincar de "Lutinha" pra ver quem ganhava, quer tinha o maior índice de vitórias era Jin! depois de fazer 4 anos, Jin foi mandado para a Escola, ( junto com os amigos) lá eles tinham várias matérias, tanto como dança, luta, magia, armas de tiro, espada, magia Arcana e várias outras! ( lógico q tinha as matérias normais: matemática, química, biologia, físiica, educação física, gramática, artes,ciências, história e etc)

 

Jin chegou, e disse para o diretor:

- Quero treinar, quero ser um lutador e ajudar o continente, eu quero fazer luta!

imagesddl.jpg

Jin estava ancioso!

- Preciso tornar-me mais forte, porém hoje o dia foi cansativo, preciso descansar no meu quarto, aproveitando vou conhecer meu colega de quarto.

Jin chegou e deu de cara com seu colega de quarto:

- Olá, meu nome é Ronan Erudon, prazer, quem é você?

- Oi, sou Jin, muito prazer também. Sua família é muita famosa , por terem os melhores Arcanos de Vermécia, mais o quê você faz aqui?

- Ér , prefiri estudar aqui, é mais calmo, sabe?

- Entendo.

Jin foi dormir. Depois de acordar ele escovou os dentes, tomou banho e acordou Ronan para Ronan não chegar atrasado. Jin foi para a sala que ele treinaria, chegando lá ele viu muita gente, e seu professor se apresentou:

- Olá Alunos, bem-vindos, sou seu professor de Artes Marciais,Victor, vou avisando que não vou pegar leve, quem não aguentar, peça água, ou quem quiser desistir, levante a mão!

Ele observou, não havia ninguém.

- Melhor assim , não quero covardes lixo aqui!

Ele desviou o lhar e Jin o Chamou a atenção, na hora ele pensou : " Esse garoto parece Interessante..."

imagemdfo.png

- Vocês devem ser dignos de estar aqui, o primeiro teste é que você mate 1 Mosquito Vermelho, na Floresta Antiga! Mas , antes peguem essa armadura( Victor Entrega o Pacote da Aventura pra todos)

e essa manopla ( Victor entrega uma manopla Romana pra todos) Boa sorte!

E Jin foi até encontrar seu objetivo!

- Haha , te achei, com o trainamento de lutinha com meus amigos, vou lhe descer o k7!

imagemsad.png

Jin foi pro seu quarto, e viu Ronan.

Ronan disse :

Hoje eu aprendi uma habilidade nova, e tivemos que matar um monstro, mas o professor nos acompanhou para não acontecer algo ruim.:pensativo:

9 Meses depois...

jin4th.png

( o narrador Desta Parte Será Jin)

9 Meses se passaram, eu aprendi vários combos, o fim das aulas tá chegando, e amanhã vamos aprender os especiais. Eu me acustumei com o Ronan, pena que ele vai embora, ele é meu único amigo por que, eu me tornei o melhor aluno, e por isso ninguém costuma falar comigo, os meus antigos amigos, não sei por que.

Amanhã, terá um teste sobre a definição de cada golpe ensinado, e também, dos especiais, que aprenderemos amanhã também.

Quem passar no Teste, se formará no 1 ano, com as habilidades de lutador.

Mas, apenas um passará. O teste é dividido em 4 partes. 1ª - Temos que passar no teste escrito. 2ª Temos que fazer uma habilidade própria nossa. 3ª Devemos Fazer a Missão "Ilha selvagem" e dai, quem tiver sorte passa pra 4ª etapa. 4ª Etapa- Luta entre finalistas.

Quando enfim, criarmos as habilidades, poderemos e devemos aprender a habilidade do colega, acho que essa será minha parte favorita.

Fico feliz em lembrar que ano que vem aprenderei habilidades de mestre.

Já tá tarde e eu vou dormir, até.

Jin acorda , escova os dentes e toma banho.

- Ah!!! hoje vou aprender os ataques mais fortes de um lutador * se gabando*

Chegando na aula...

- Olá alunos, hoje será uma aula especial. a última, 1 de vocês vai conseguir se formar como lutador. O que mais souber, e melhor se sair. Bem Vamos começar.

Esqueci de lhes ensinar uma habilidade muito forte, ela se chama fúria.

Ela é capaz de modificar seus ataques especias, dependo do nível da mesma, ela proporciona bônus em defesa ou ataque, dando super armadura para você não cair. Mias ela pode diminuir seu ataque, ou defesa.

Alguma dúvida?

Jin levanta a mão.

- Nós aprenderemos ela depois ou antes dos ataques especiais?

- Antes, para vocês realizar o especial com fúria também.

- Prestem atenção.

- Lembre alguma coisa que te deu muito raiva, bastante, junte seus músculos e tente aumentar a pressão.

Depois de 3 tentativas jin conseguiu junto com outros 6/11 da sala o resto depois de 5 tentativas.

- Atenção, vou lhes ensinar o lvl 2 dos ataques, se você aprender o lvl 2 o 1 será automaticamente ensinado á você na memória.

- Skill 1 -Punho do Dragão( Dragão Celeste) -1º Passo faça fúria, e usem esse colar que ele dará um efeito amarelo em seus ataques, aumentando a força.

- 2º Passo, soque o chaão, pegando o embalo dando uma levantada com os braços, e depois um chute de queda pra baixo. ( Victor realiza o ataque para mostrar como deve ser.)

Jin e outros 2 Conseguem de Primeira e o resto na 3 tentativa.

- Skill 2- Combo Da Lótus-

- Olhem e faça o que eu fiz.

Jin tenta 3 vezes e uns 3 colegas 2 vezes, e o resto 4, até conseguir.

- Olhem bem, Skill- 3 - Esfera dos 10.000 Infernos.

Jin e os outros tenta7 vezes até conseguir.

- Estão prontos, para o teste começem!

Victor entrega os papéis para todos.

Jin olha a prova e pensa:

- O que devemos fazer quando o oponente vem pulando em cima de você?

- Hm... Deve ser esquivar e dar um soco, lembrei!!!!! Ele falou isso.

- Por que devemos estar sempre com fúria na batalha?

- Fácil, para se livrar do oponente ou com onda energética, ou com fúria da tempestade!

Jin termina, e passa junto com 7/11 da classe.

- Aewwwwwwwwww :festa::festa::festa:

82670273.png

- Vocês teram 1 Minuto, dos 7 Apenas 3 Irão, passsar as habilidades de maior dano!

Jin vai e fala:

- Eu começo!

- Tá.

Jin se concentra...e falha.

Faltando 15 Segundos jin pula e Diz:

- Anel De luz!

Essa técnica cria um campo de força ao redor de jin, e se algué mchegar perto recebe vários Hits poderosos jogando a vítima pra cima.

imagemfr.png

Jin Faz fúria e diz:

- Agora com Fúria!

imagemsco.png

- Jin você passou!

Victor pensa:

( Esse garoto tem um póder enorme! Ele é capaz de derrotar todos aqui, até eu se duvidar.)

- Próximo!

- Professor meu ataque e é básico e gasta pouca energia, lá vai.

- Onda Psiônica!

- hehe, não deu, mais agora vai!

- Onda Psiônica!

- Com fúria!

- Onda Psiônica!

( pra quem não conhece os ataques é só ver no praticar na árvore de talentos do Jin)

- Passou, por ser forte e gastar pouca energia!

- Próximo!

- Divisor de montanhas!

- Com fúria : Divisor de Montanhas!

- Passou por ser um ataques intermediario e acertar de primeira.

O resto tentou mais do limite passou!

imagemni.png

Depois de tudo, Jin passou junto com outros 2...

- Vocês Devem vencer a Ilha Selvagem, aquele que levar 6 hits ou mais, está fora!

Jin e os outros estavam nervosos.

- Será que vou passar?

E no fim Jin levou 5 Hits, seu amigo 5 também e ficdou no fatal, já o outro levou 7 hits e perdeu.

- Agora vocês bebam uma água e descansem 15 minutos.

- A quarta parte vai começar.

- Jin vs Effriet

imagem9d.png

- Comecem!

Jin Deu uma investida passando carrinho

Mas Efriett Desviou.

- Você é bom.

Efriett Pulou e deu um chute em Jin mas Jin defendeu com os braços.

- Você também.

- Onda Psiônica!

- Ai, desgraçado!

- Divisor de montanhas!

- ahhhhhhhhhh, doeu! Que poder, nossa vc realmente é forte, não é atoa estar na final.

Efriett Vai para cima , mais Jin esquiva dando um soco nas costas dele.

- Não perdoarei, Punho do Dragão!

- Ai, droga nós dois no fatal quem levar um hit perde.

- Eu que não vou ser!

- Combo da Lóthus!

Jin pula para trás dele e diz:

- Hora do ataque final, Anel de Luz , com fúria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Efriett é derrotado, mais chega um Cavaleiro e diz para Jin:

- Cazeaje atacou, e seu pai e sua mãe morreram.

- ... Não pode ser, meu pai, minha mãe, IMPOSSÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:chorando:

Jin começa a chorar e vai para seu quarto e fica lá até o dia Seguinte , no qual ele e Ronan se formam. :chorando: :chorando:

- Jin, o que houve? você não está animado.

- Meu pai e minha mãe morreram na Guerra contra Cazeaje.

- Me desculpe.

- Não foi culpa sua, vou me vingar.

Jin e os outros pegam seus diplomas. E se formam, Ronan volta para Canaban e Jin vai atrás de Cazeaje.

- Garoto , você é forte. por favor destrua cazeaje!

CONTINUA!

 

A continuação sairá quarta-feira devido ao evento , eu estou pegando prêmios...

Cap 2:

 

 

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

A luta de um guerreiro da ordem prateada seria melhor como título ^^"

Sua história ficou bem envolvente..mas tente fazer com calma na próxima vez.. pois tem erros feitos pela sua pressa de acabar x.x

Fora isso está ótimo, e assim espero ansioso o próximo capítulo manin xD

 

Ps: Eu adorei as fotos de referência ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.