Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ei galera vcs kerem hacker de verdade me adcione no msn tenho hackers funfando veja

Posts Recomendados

ei galera ta dificil hacker pra C.A então andei fazendo umas atualizações tenho varios hackers funfando tenho tko,black chiper, alessandro,alzack 5.0 e um msm q eu fiz ele er novidade : se kiser só me add no msn pegue e peça [DOWN][/DOWN]

msn: [email protected]

OBS:todos os hackers q eu possuo não prescisa de unlok nen de botar dll em system 32 somente o injetor e a dll do hacker :eu enditei a dll e o injetor por esse motivo q não prescisa de unlok e outras besterinhas:smiley:

meu msn [email protected]

passao pelo msn pq er mais facil nao prescisa baixar ja vem o hacker completo

não pegue meu IP axa q eu ia botar uma coisa sem ta preparado pegue meu se pegar meu IP eu tenho um programinha aki q vc pega meu IP seu pc desliga e enche de virus tente ser o espertinho pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae porque vc não faz um post inves e passar seu msn? não se recebe arquivos pelo msn porque dps da transferencia o cmd do cara pode pegar seu ip e o sprut ou o shutdown pode dar um turn off =X faz o post é melhor doque add gente q eu ou a galera ai nem conhece xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.