Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem já foi no Hopi Hari?


'Crelzin~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa, é que eu vou amanha no Hopi Hari, e queria saber como é e paá.

Hora do Horror e páa *o*

 

Foda que vou sair daqui 2:30 da manhã, pegar busão 4:00, ir pra lá com o povo do Fisk, e me fuder tentando dormir kk'

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino '-'

Mas a Hora do Horror é tão legal quanto a noite do Terror do Play Center?

Todos me disseram que é pior, mas os brinquedos são mais tops.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prefere?

Você nunca foi no Hopi Hari

E ainda nem conhecia o Hopi Hari \palm

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom já fui 13 vezes ao Hopi Hari, 10 acompanhado pela escola e as outras 3 desconto de férias e fui com meus pais lá.

A única diferencia da Hora do Horror do HH com a Noite do Terror do PC, é que no Hopi Hari existem limites aonde ele possam ficar e assustar, enquanto no PlayCenter é em todo parque. É meio frustrante ver o parque gigante como Hopi Hari, possuir apenas 30 monstros em poucas áreas do parque.

 

Durante a noite é pura balada, e muita pegação.

 

 

Lembrando os monstros do ambos dos parques não pode ter machucar, podem ter tocar para dar uma pressão / aumentar adrenalina e terror que dá o susto, quando chega à hora e acontecer com você e levar um susto não devolve / retribui com uma “voadora” nele. KKKKK

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para ressaltar, caso o medo aparecerá ou com alguém que você está andando, disfarçar e anda reto (como um cavalo com os olhos tapados pelos lados) ou com firmeza, olhe para o monstro e se quiser de uma risada ou fale com ele, ele verá que o efeito que queria fazer, não funcionou com você ou com seu parceiro, comprimentará e irá partir para outro.

 

Bem eu prefiro, fingir que estou com medo, é muito louco verem eles te seguindo, já fiz isso umas 5 vezes e veio meia dúzia atrás de mim kk

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pela fisk? eu iria amanha, mas n deu, agora só vai meu irmao x.x

 

fui umas 6 Vezes no Hopi, e foi todas com a hora do horror, eu ia quando tinha uns 6 ou 7 anos eu comecei com 6 anos eu ia deboa, com 9 comecei a ficar com medo, com 12 eu "mijava" de medo. agora, to de boa xD

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui 1 vez no Hopi Hari E eh daora pra caramba Pena que nesse dia So deu pra eu i no Ekatomb Depois fiquei o Resto do Dia passando Mal :S

mais no Playcenter eu ja fui umas 20 vezes todo Mes na minha escola tinha ums 2 passeios pro Playcenter (Sempre pro playcenter nunca pra um museu ou outra coisa)

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haou, no play center é bem parecido, o meu irmão relou no cara.

AI ele disse:

 

"Tira mao, animal"

 

Euri pakas

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito loko, eu ja fui duas vezes, pode ir que você não vai se arrepender!!

Vai na Motanha Russa de Madeira,no Elevador, e no boomerang, muito loko

a Montanha Russa de Madeira passa de baixo do via dulto,muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crelzin Hehe. :smiley:

É engraçado para nós que estamos só vendo o cara se fudendo, que dependendo do que acontece, caso o cara fique ofendido ou foi agredido, eles te suspendam, foi que aconteceu com um amigo meu

yao-ming-risada-meme-150x150.jpg

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medo '-'

Meu irmão relou no machado dele, no Castelo dos Horrores kk

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fui 6 vezes no hopi hari e 4 na hora do horror

Essa hora do horror é a melhor

A fila ta andando muito rapido

Vai 10 pessoas por vez e o fluxo não para

Recomendo ir primeiro no Refugio do Medo depois o Trem(Expresso do Medo acho) e depois o Laboratorio(do menos legal pro mais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Play Center melhor.

Brinquedos super radicais eletrizantes -q

kk'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi tenso gente.

Preferi a noite do terror do Play center, do que hora do horror hopi hari.

Lá é mais pra quem tem dinheiro, que compra a vip e vai furando fila.

E é muito poucos monstros na noite.

Mas os brinquedos, tem nem comparação (:

 

@Kakons

 

Eletrizantes até a hora que quebrar lá e você morrer a/

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.