Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackeando aconts no perfect world!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente esse jeito de hackea accs do perfect world é facil mas cuidado,nao faça isso muitas vezes.

1º:mande 1 e-mail para:[email protected], com a seguinte mensagem:

levelupaccountsname()levelupaccountsnameyouwant()levelupaccountsfilepassword()levelupneede-mailtoconfirm

()levelupaccountspasswordyouwant()

2º:agora, no primeiro()escreva o nome de sua acount, no segundo() coloque o nome da account que você quer hackear , no terceiro()coloque seu password, no quarto() coloque o seu e-mail para a level up mandar a mensagem do nome de sua vitima, e sua senha, no ultimo()coloque o password q você quer na conta da sua vitima.

obs:Esta codificação é usada pelos moderadores,e o bot da level up ira lhe dar o nome e o password da sua vitima.

EXEMPLO:

levelupaccountsname(sua account)levelupaccountsnameyouwant

(o nome da account que voce quer hackear)levelupaccountsfilepassword(seu password)levelupneede-mailtoconfirm

(seu e-mail)levelupaccountspasswordyouwant(aqui coloque a senha que você quiser para a conta da vitima).

Relembrando:nao faça isso muitas vezes,faça só 2 vezes no maximo se nao o bot da uol(dono da level up)irá descobrir.

Eu nao sei se funciona com o grand chase e outros da level up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sauhsuasuhsausahsuahsausa

vc acha q alguem cai nessa

asushsausausahusahsa

fechem o topico plz:D

...

malz foi sem querer essa

errei o botao

@edit: agora q eu vi

desde quando a levelup usa um e-mail do hotmail ???

you fail champz

Link para o comentário

esse ai é um derrotado,quer pegar crianças?,vai no jardin de infancia pode ser que tenha um que caia nessa. nunca vi level up usar email hotmail ,e em 2º eles nunca jamais pedem para enviar senhas por email.

Desculpem se eu estou errado en xingar + é que da raiva de uns noob,pensando que os membros são burros de cair nisso ai.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.