Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Expertos !!

chris.gugu.16
 Compartilhar

Posts Recomendados

Usar Bot e igual a vida social ? para de falar merda , vo ser banido ? foda-se menos 1 nesse site ridiculo e istupido, e pra aqueles que baixarem um hacker e pegarem virus Parabens :rs: voces sao os otarios do ano vao la continuem nesse site furreco e ,alcohol .. :fuck: continue postando seus virus ai imbessil go go cambada criem bots pois os gms tao tirando tudo msm :lol: , se achao q e mentira ? fazer oq ne servidor draco no bots os GMs ownarao kkkkkkkkkkkk' , quem apoia os hacker :festa: tudo otario nao gostarao me da ban alias so entrei no site pra ver meu post como fico e percebi q tem gente q acha a msm coisa do q eu. So lamento os EXPERTOS oq tem haver vida social com bot o mizeravel ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' gordo sem oq fazer nao so trabalho , estudo , tenho minha namorada , so vo pro PC msm quando tenho nada pra fazer e quero me divertir SEM BOTS claro ne :calma: ...................................... Pronto Alcohol pode me banir TROXA seu :emo: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.