Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo erro "Connecting to Server..."

ticoteco2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galera... tem muita gente com esse erro, que chegua na hora de conecta o server e nao sai dakela tela "Connecting to server. Please Wait..." então eu achei a solução + só serve pra quem ta usando os programa YourFreedom e o ProxyCap...

Depois de abrirem o CA quando cheguar na tela do login, após vcs logarem em uma tela q tem 2 kra tomando chuva com uma arma na mão cada um, quando aparecer essa tela vcs dão um ALT + TAB e fechem o programa ProxyCap bem rapido.. e dps entra d volta seleciona o server e mata us gringooooooooo...

OBS: Pra feichar o programa proxy cap vcs deverao apertar com o botão direito em cima dele ali do lado do relógio em baixo

E ISSO AI GALERA ESPERTO QU TENHAM GOSTADO T+++

Antes q venha akeles kra falando... deu ctrl + C e crtl + V de outro forum... eu ja to avisando que eu dei sim... pois no outro forum so eu tbm... o msm kra q posto la posto akiii.... entao nem vem encheee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele funciona, porem fecha o NMService.exe que é o programa do messenger e ai voce nao consegue falar com ninguem no jogo e vê em clan todos os membros off, é bom para quem nao entra no jogo mais eu prefira que de akela travadinha basica e fica com o messenger funcionando..

Link para o comentário

Funcionou aqui! Valew cara to jogando sem problemas agora levou meus agradecimentos !

Valew ai kra... se acontecer alguma coisa... algum erro posta ai que eu tentarei responder xD

Ele funciona, porem fecha o NMService.exe que é o programa do messenger e ai voce nao consegue falar com ninguem no jogo e vê em clan todos os membros off, é bom para quem nao entra no jogo mais eu prefira que de akela travadinha basica e fica com o messenger funcionando..

Kra esse tuto é para akeles kra q nao conseguem entra no CA... que fica naquela tea "Conecting ..."

flwsss

Link para o comentário

Estou com uma duvida!

tipo eu to na tela de login, ai eu do login

ai aparece akelas duas mulheres(agora num é mais o cara na chuva)

ai eu vo em ALT + TAB ai jogo num volta.

tipo que eu vo no gerenciador de tarefas ai aparece

CombatArms | não respondendo

me ajudeem!?:D!?!?!?!?!

Link para o comentário

tah fazendo errado :

quando aparece a tela das mulheres vc dah o alt+tab e vai lah no canto inferior direito ao a lado do relogio de horas e fecha o proxi a carinha vermelha, feito isso retorne ao combat que estará conectado na sala dos server, mas veja bem tuh vai ficar sem o messenger , mas joga de boa.

holly

ajudei não custa agradecer !!!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Kra tem que posta na área de dúvidas mas segue os tutoriais abaixo nos links e vc vai conseguir jogar sem lag e sem demora.

1º faça esse

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/112815-mega-tuto-jogando-combat-arms.html

2º depois faça esse

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/114185-jogando-c-sem-lague-e-por-mais-tempo.html

São as melhores opções para jogar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.