Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RagnaBRASIL - O primeiro servidor privado com renewal completo do BRASIL

wanted03
 Compartilhar

Posts Recomendados

RagnaBRASIL - Renewal(3-1/3-2+Renewal Mechanics)/WoeRotativa/NovasBGs

Íris - Melhor Estilo Full PvP

Esqueça aqueles servidores que dizem ter o Renewal completo, tudo mentira!

Habilidades como Perfurar em Espiral, Veneno Mortal, Nevasca, Escudo Mágico, etc. foram todas alteradas nesse novo sistema que ainda está por vir para todos privates do Brasil.

O que temos a oferecer? Montarias para todas classes, classes 3rd, habilidades antigas modificadas de acordo com o Renewal, novas Batalhas Campais, comandos exclusivos, eventos incríveis e muito mais!

QUASE 2 ANOS ONLINE

3 Servidores Totalmente em Português

Episódios Renewal / Bifrost / Dewata / Malangdro / Laboratório de Somatologia 4

Chaos: 200x/200x/20x - Max LVL: 150/50 Doação: ROPs

Loki: 160x/160x/15x - LVL: 150/50 Doação: VIP

Iris: 20k/20k/20x - Max LVL: 255/120 Doação: ROPs e VIP

10% de chance de dropar cartas normais e 1% na chance de dropar cartas MVP!!!

Quests de itens de ROPs (Oridecon/Elunium Enriquecidos, Chapéus, etc. em Loki)

SALA DE MVPS em Iris (MVPs são invocados em horários aleatórios)

Sistema de Ranking E Eventos Diários!

-NOVAS BATALHAS CAMPAIS

-ARENAS PVP CUSTOMIZADAS

-COMANDOS EXCLUSIVOS

-WOE ROTATIVA

-APENAS 90MB de PATCH funcionando com BRO OU KRO

Foto tirada ontem no servidor íris:

screenragnabrasil039.jpg

screenragnabrasil001.jpg

Gostou? Acesse:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor parece ser bom , tou baixando ele aki , o ruim é que o patch eh muito grande 192Mb Mais vamos ver depois de instalar eu edito ;) @EDIT eskeci de avisar se possivel colocar e-mail da staff para ajuda dos novos players com dúvidas pois eu tenho muits . Esperando resposta da STAFF se possível me adc msn [email protected]

@EDIT AAFFF TA ATUALIZANDO MEU BRO DNVO ISSO PQ AKIE TA NORMAL

Link para o comentário

[email protected]

Sobre o patch, está enorme mesmo. Já estamos providenciando outro mais leve (mais ou menos 80mb).

[email protected] > Email de suporte do servidor. Pode falar pelo site na área de suporte ou adicionar no msn e falar quando estivermos online nele.

Link para o comentário

Ninguém disse que não tem proteção contra hackers.

Só dissemos isso porque algumas pessoas tem muita dificuldade de rodar um servidor com GameFort, etc., mas só por causa do seu comentário vou adicionar que utilizamos um sistema próprio de defesa. Não funciona WPE, RPE, BOT, nem nada do gênero, ok?

Link para o comentário

já joguei nesse serve ele até q é bom mais prefiro o bRO sei lá pra quem não gosta de ter tudo facil na vida eu acho ele o melhor de todos(o primeiro né,claro o original)!

esse serve ragnaBRASIL é legal,mais é muito aloprado,upa muito rápido,eu só joguei pq eu queria testar as classes três mais nd,mais em tudo ele é muito bom!

Link para o comentário

Sever é até bom mais se eu for fika passando dias fazendo quest eu upo meu RK no bro poxá deveria ter um full pvp , e a questão do boot tem boot sim eu vi um genetic em bra_dun02 usando planta infernal nas iara , vc deve pergunta como eu sei que é boot ,Pelo fato da rosa eterna nem aparecer no chão :)

Link para o comentário

Agora autoloot é coisa de bot? Parece que nunca viu esse comando, ou é bem desligado mesmo.

@bolado830

Amigo, sugiro que leia o que é escrito no tópico. Não é tão difícil, basta ler da esquerda para direita, fazer uma pausa e deixar o cérebro funcionar.

Nunca dissemos que era primeiro servidor com as 3rd, dissemos que era o primeiro private com o sistema do renewal implementado. É completamente diferente um servidor COM as 3rd e um servidor COM RENEWAL. O ataque mágico dos equipamentos mudou, a defesa ficou alta (armadura metálica dando 60 de defesa, asfrika 40, etc), o ataque físico mudou, thanatos não tem o mesmo efeito de antes, emperium só toma 1 de dano por hit e tem 700 de HP e muitas outras modificações. Um link para o senhor se atualizar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

@Todos

Atualizamos o instalador para o dia 01/10/2011. A redução no tamanho do instalador foi de 195mb para 90mb. Além disso, traduzimos os textos e a lista de comandos de acordo com o servidor oficial. Bom jogo à todos!!

Link para o comentário

222lo.png

Não há problema algum com o launcher.

Se não conseguiu usar (o que dúvido muito, levando em conta seus outros posts no fórum), basta pedir ajuda no fórum do servidor.

Espero que não tenha agido de má fé em seu post, pois isso teria sido ridículo.

OBS: Estamos fazendo o evento para uma nova imagem do patch. O bifrost já está sendo utilizado há alguns meses.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Se no pensamento matemático avançado nos focarmos na definição de conceitos e

o no ciclo completo de actividade em pensamento matemático, destacamos as

palavras de Gray (1999) que aponta que em Matemática avançada, as definições

dos conceitos são formuladas e os conceitos formais são construídos por dedução.

Ou seja, para os conceitos matemáticos avançados são dadas propriedades como

definições axiomáticas e a natureza do próprio conceito é construída estabelecendo

as propriedades por dedução lógica. Os estudantes manejam o uso de definições

do conceito de várias maneiras, ou reconstruindo as suas compreensões para

chegar à teoria formal ou construindo por dedução, das definições do conceito,

uma compreensão independente das formalidades.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.