rodolfo26 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 na hora de carrega o hackshield pro fica carregando e nao para de carrega e nao entra me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vitorxd04 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 o meu tambem ta ssim cara e nem uso hacker!:S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LOUCO_ 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 o meu tanbem esta assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mtzin13 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 O meu tbm ta acontecendo isso. A HackShield teve estar fazendo outra atualização. I cara eu acho q aconteceu alguma coisa com a LevelUp, eu tentei entrar no Ragnarok q tbm é da LevelUp e ñ carregava. O que será q aconteceu??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Angel-Killer 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Bom eu não sei o que aconteceu mais espero que eles resolvam isso rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pablovs1 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 isso nao e por causa de hackers eu estalei o c.a no meu noot pra fasse o teste e deu a msma coisa oque sera que esta acontesendo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 exFoemaPc 18 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Lug foi invadida denovo por hackers aff , assim não da ! =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodolfo26 0 Postado 30 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 afffffffffffffffff que merda aki ta dando falha de usuario os seus tb estao assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 WalberSpy 1 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Bom eu ja ia criar um tópico mais ja vi que quase todos estão com mesmo problema, Então o jeito é esperar a LUG resolver esse Problema, Agora so Deus sabe quando vão resolver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rodolfo26 0 Postado 30 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 af nao ta entrando meu c.a ta falndo assim falha ao verificar o usuario.tente novamene[8] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Estava dando esse erro mesmo, mais já foi corrigido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
rodolfo26 0
na hora de carrega o hackshield pro fica carregando e nao para de carrega e nao entra
me ajudem
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados