Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[URGENTE] Não instalem o TKO VIP BYPASS 2011 - Autor do hack: MarcellusBR


ViPzInHoO¹
 Compartilhar

Pergunta

estava desconfiando dos arquivos do hacker dele ter que baixar um tal de Patch igual ao arquivo de patchs do combat arms. baixei o hack no meu pc virtual, detectou cavalo de troia. cerca de 2 hrs dps um carinha me add no msn, tira foto minha pela webcam (foto tirada na hora) e me mandou pelo msn a MINHA FOTO, e disse: quem é esse da foto? Explicando melhor: Ele poem arquivo sem virus primeiro, pro povo postar coment elogiando. 1 hr dps +/- ele coloka 1 virus que ñ é novatvel por nos, e como o ant virus vai esta desativado, ele vai invadir sua pasta do combat arms. qnd ligar o ant virus vai detectar o virus, vc vai pensar q é normal, e ignorar a ameaça, mas oq vc n sabe, é q o virus corre dentro do seu computador em tudo quanto é pasta. Estou avisando pro bem, como o velho ditado: ''Quem avisa amigo é''. Então, é isso, nao estou falando PRA NAO USAREM, so estou alertando que se vcs baixarem, deem adeus á tudo que vcs tem senha. Mas ta ai o aviso dado, qm quiser fuder seu proprio pc q foda, se pensa q estou mentindo, baixa o hacker de um pc q vc n usa, de uma lan house, pc virtual, sla se vira, aiv c vera o resultado. pra qm desacredita, ta ae o verdadeiro nome do tal MarcellusBR: Luiz Fernando.

 

é claro q se ele ler esse topico ele vai negar até a morte, mas se quiserem confiar em mim, vao se dar bem.. enfim, o pc sao de vcs, vcs q se foda pra la

 

ALEM DE CONETR VIRUS, EM ''ALGUNS'' PC O HACK DESINSTALA O COMBAT ARMS TODINHO, AI TEM Q IR NO SITE, BAIXAR A ATUALIZAÇAO ANTIGA, DPS PASSAR PELO PROCESSO DE BAIXAR OS PATCH DA NOVA ATUALIZAÇAO. :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.