Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas dos cheats Revolutions!(Solução)

Posts Recomendados

Olá estou aqui para ajudar as pessoas que tiveram o problema de redirecionamento para o google, então se algum amigo seu nao consegui entrar na WebCheats este tutorial vai te ajudar.

1) Vá até o diretório C:\WINDOWS\system32\drivers\etc:

869206tutorial1.jpg

2) Em seguida abra o arquivo hosts utilizando o bloco de notas, ele provavelmente estará assim:

87252tutorial2.jpg

3) Apague tudo que estiver escrito abaixo de 127.0.0.1 localhost:

617906tutorial3.jpg

4. Por fim, salve o arquivo com a nova edição e pronto, você poderá acessar a WebCheats (e outros...).

Créditos:

rafmag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é que isso tem aver com solucionar problema do cheat revolution ?..

vc ta explicando como entrar no site da GamerZ, nao como solucionar problemas do cheats revolutions ~~.

Estou ajudando,vcs a saberem que os cheats da revolutions,

nao sao confiaveis...

isso funciona para todos os forum...

agora pq para todos...

(Tem Keilloger nos cheats,para pegar sua senha,e ate outras coisas)

So isso que tentei ajuda... :)

Link para o comentário

Funfa Direitinho Esse tuto e só pra lembrar o revolutions n tem keylogger apenas a dll que modifica o hosts para não poder entrar em outros sites de cheats.

Obs: Após Editarem o Arquivo Vá em propriedades e marquem como somente leitura para isso não acontecer novamente.

Obs2: No Windows Vista é necessario utilizar o esquema de permissões por ser um arquivo do windows talvez não possa ser modificado sem mexer nas permissões.

Link para o comentário

eu nao consigo acessar a wc mas e se eu escluir o hack evolution trainer vou conseguir denovo acessar a wc ou sou se eu for la no C:\WINDOWS\system32\drivers\etc ? e faze akele processo

eu nem sei se meu pc tem isso.

muito bom esse tutorial ai agora to conseguindo entra denovvo na WC eu vi o tutorial no pc publico aki da cidade e eu fiz tudo certinho e deu certo

vlw ae merece meus thanks.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.