Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um dia de jogardor normal

qgthiago
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

espero q entendao q eu estava cansado da vida e descidi fazer isso pra desabafar =]

nao sei se esta na area errada, se estive me desculpem mais so qeria desabafar =]

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De que adianta ir para a escola obrigado?

As pessoas têm que ir por prazer,o governo quer que você seja burro.

E vocÊ só falou um pouquiiiiinho do GC t.t

E a lug cobra essas coisas para que sustente o server.

Para que level voce pegou o set?

Por que ta bem fraquenho .-.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

caralho no final do video eu ri demais o cara deve ser retarda!!

eu nao vi o video intero!

caralho esse mlk sofre de algum problema mental

a triste vida de um nerd burro, so mais uma coisa, se puder mlk se mata poha se é problematico!

ou entao vai procura um psiquiatra//psicologo nao lembro qm mexe com esses retardados

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

entao todo gago tem problema menta?

repeti as frases pois sempre sao os mesmo sistemas de contas e etc....

SEM CULTURA CMG PASSA MAL

caralho no final do video eu ri demais o cara deve ser retarda!!

eu nao vi o video intero!

caralho esse mlk sofre de algum problema mental

a triste vida de um nerd burro, so mais uma coisa, se puder mlk se mata poha se é problematico!

ou entao vai procura um psiquiatra//psicologo nao lembro qm mexe com esses retardados

O pior de tudo, e q eu sou um nerd burro, so por postar um video...que muita gente qer fazer e nao tem conragem

eu q sou o burro e ele nao sabe diferenciar psiquiatra e psicologo O.o

se eu puder me mato? como assim

Link para o comentário

Obs~> si o cara e GAGO tem problema mental ou etc, vocês não tem que ficar zuando do cara

porque todo Ninguem e perfeito, é aposto que todos que falam isso deles são piores e tem inveja do cara, por ter coragem de postar um vídeo

i dai não gostar de estudar, eu também não gosto

si eu for gago e falar errado vão me chingar??

Fods

JKhQTes.png

Link para o comentário

Obs~> si o cara e GAGO tem problema mental ou etc, vocês não tem que ficar zuando do cara

porque todo Ninguem e perfeito, é aposto que todos que falam isso deles são piores e tem inveja do cara, por ter coragem de postar um vídeo

i dai não gostar de estudar, eu também não gosto

si eu for gago e falar errado vão me chingar??

Fods

cara sinceramente, vc foi o unico q entendeu a menssagem q eu quis passar, po pensei q ninguem entenderia....vc entendeu \o/

Link para o comentário

Você realmente é um nerd zuado, cara, eu sou nerd também, mas serio... pra ser nerd não precisa ser zuado, da pra manter notas na escola, passar no vestibular e pegar mulher ao mesmo tempo veei, seriaum...

Tu fala igual a um lek da minha sala que vai se matar quando fizer 18 anos (ele tem problema), não to falando do tom de voz, to falando dos assuntos...

Serio, pra mim existem dois tipos de pessoas que tem um futuro na vida: as que têm algum talento e as que não tem talento nenhum, mas se esforçam pra alcançar os que têm.

Você está na 3ª classe de pessoas que eu nem conto como parte da sociedade, a pessoa que não tem talento e não é esforçada, ou seja, um nada...

Vou te falar a mesma coisa que eu falo direto pro lek da minha sala (o futuro suicida), cara, o que você vai fazer da sua vida? Não tem como viver jogando GC pra sempre...

Não sei se você sabe, mas uma conta Lv. 80 não paga suas contas veei...

Por favor, estuda cara, pra você não ser mais uma escória na sociedade que só serve pra encher o planeta...

Ser nerd pode ser bem normal agora, mas quando você ficar mais velho, você vai ser o que? O famoso "vagabundo"

Link para o comentário

Você realmente é um nerd zuado, cara, eu sou nerd também, mas serio... pra ser nerd não precisa ser zuado, da pra manter notas na escola, passar no vestibular e pegar mulher ao mesmo tempo veei, seriaum...

Tu fala igual a um lek da minha sala que vai se matar quando fizer 18 anos (ele tem problema), não to falando do tom de voz, to falando dos assuntos...

Serio, pra mim existem dois tipos de pessoas que tem um futuro na vida: as que têm algum talento e as que não tem talento nenhum, mas se esforçam pra alcançar os que têm.

Você está na 3ª classe de pessoas que eu nem conto como parte da sociedade, a pessoa que não tem talento e não é esforçada, ou seja, um nada...

Vou te falar a mesma coisa que eu falo direto pro lek da minha sala (o futuro suicida), cara, o que você vai fazer da sua vida? Não tem como viver jogando GC pra sempre...

Não sei se você sabe, mas uma conta Lv. 80 não paga suas contas veei...

Por favor, estuda cara, pra você não ser mais uma escória na sociedade que só serve pra encher o planeta...

Ser nerd pode ser bem normal agora, mas quando você ficar mais velho, você vai ser o que? O famoso "vagabundo"

Ate entao, vc e mae diná[vidende de mendigo] pois sabe q seu amigo vai morrer com 18 anos

outra...nunca disse q conta lvl 80 paga as contas... O.o

na verdade velho existe 4 tipó de pessoa na vida, as q se metem sem motivo algum em algo q nao as entereça, no final do video eu dei uma dica, pra esse tipo de gente.....espero q aceite a dica =]

e outra coisa, NAO SOU NERD....se vc nao sabe oq significa nerd e "0 a esquerda"

normalmente os nerds gostam de estudar....eu nao gosto, pois TENHO 16 ANOS, e se vc tem a mesma idade q eu e gosta de estuda se mate por favor, estara fazendo um grande favor para a humanidade....

outra, nao vou ser "um ninguem na sociedade" pois tenho 19 cursos de linguas estrangueiras, Auto cad, criação de site e etc....

pois tenho serteza q meu pao esta ganho

Link para o comentário

Que membros são esses?

Um cara posta um vídeo, desabafa, talz.. Tem a coragem, e vcs ficam o xingando ?

Isso é uma put* falta de respeito com o próximo, tenham mais dignidade e saibam mais sobre o mesmo antes de criticar. ¬¬'

Só por que ele fala estranho ou é gago, vcs não tem o direito de xingá-lo de retardado mentao ou qualquer outra coisa. Vcs deviam fazer o contrário, se ele está assim, deviam ajuda-lo. Vai por mim, revejam seus conceitos. (Exceto: CocaCola_S2 e rabittB que não o xingaram/criticaram. Apenas opinaram).

@Topic

Cara, sobre o vídeo, vejo que vc está ligando muito para coisas que não dão em nada .-. (DS) que vc pode consertar rapidinho :)

E sobre a escola...Realmente está difícil ver alguém que goste de estudar hj em dia, realmente goste msm, mas é a vida cara... Se não estudar, no futuro tu se fod*. Então cara, vamos esquecer as dificuldades e levantar a cabeça...Estude, esqueça um pouco o GC, jogue na horas vagas...Estude, pois realmente são os estudos que irão fazer de vc alguém na vida... Esse é meu conselho, Quem tiver inteligência, use...

SRN.

Link para o comentário

Que membros são esses?

Um cara posta um vídeo, desabafa, talz.. Tem a coragem, e vcs ficam o xingando ?

Isso é uma put* falta de respeito com o próximo, tenham mais dignidade e saibam mais sobre o mesmo antes de criticar. ¬¬'

Só por que ele fala estranho ou é gago, vcs não tem o direito de xingá-lo de retardado mentao ou qualquer outra coisa. Vcs deviam fazer o contrário, se ele está assim, deviam ajuda-lo. Vai por mim, revejam seus conceitos. (Exceto: CocaCola_S2 e rabittB que não o xingaram/criticaram. Apenas opinaram).

@Topic

Cara, sobre o vídeo, vejo que vc está ligando muito para coisas que não dão em nada .-. (DS) que vc pode consertar rapidinho

E sobre a escola...Realmente está difícil ver alguém que goste de estudar hj em dia, realmente goste msm, mas é a vida cara... Se não estudar, no futuro tu se fod*. Então cara, vamos esquecer as dificuldades e levantar a cabeça...Estude, esqueça um pouco o GC, jogue na horas vagas...Estude, pois realmente são os estudos que irão fazer de vc alguém na vida... Esse é meu conselho, Quem tiver inteligência, use...

SRN.

cara seu conselho irar sim ser ouvido....obrigado por prestar atenção ^^

Link para o comentário

Ele não é nerd, ele deve ser só do grupinho dos "excluídos" da sala de aula, aqueles caras chatos que não tem assuntos interessantes, e quando abrem a boca só falam porcarias, e que também nunca tem assunto com garotas "bonitas", e não pegam nem mesmo as feias. (y'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.