Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico Fechado.


 Compartilhar

Posts Recomendados

agora me responde uma coisa

pq no teu hack

qndo eu abro ele

fika falando q vai espera o gc abri

se e abro direitinho

ele nunca sai dessa parte

 

Bom ele fica esperando o GC abrir sim, mas quem tem que abrir é vocÊ, abre o patcher espera carregar e clica entrar que dai ja abre o trainer e tals.

 

Man fiz td direito e li tbm só tem um problema...

"Liberador.BAT" nom avontesse nada... me diz oq fazer aew...

:(:(:(:(:(:(:confused:

 

quando eu abro o "Liberador.BAT" nom acontessse nada =/

 

Aocntece sim, só que é muito rápido, ele só copia para a apsta do seu windows um arquivo hosts original, liberando assim o acesso aos sites.

 

eu fiz o teste pra ve senao tinha e deu q tinha esses aqui

Suspicious File

Malware-

Dropper.Win32.Inject.gen:confused::confused::confused::confused::confused:

 

Entao isso ai é o injetor, que faz a dll fika indectavel. é considerado vírus porque pode injetar uma dll em qualquer programa porém, no nosso caso ele injeta uma dll no GC para deixa-lo vulneravel.

ISSO NAO É KEYLOGGER

 

é simples

faz o seguinte

 

clica em iniciar, pesquisar, todos arquivos e pastas, digita system 32(vai aparece um monte de resultado da pesquisa),clica na pasta system 32,clica em drivers,clica em etc,vai ter um arquivo hosts, ele faz parte do hack ou seja exclua ele e sempre q vc quiser usar o hack restaure-o e depois(depois de parar de usar o hack) exclua-o denovo

 

 

 

Agr qd eu abro o Trainer mostra Run-Time Error 53

File not found e agr??

 

Flw´s

 

Esse processo de excluir e voltar , eu fiz mais pratico, é so usar meu liberador.

Quanto ao runtime, baixe novamente o trainer e tente denovo.

 

Cara isso e serio tem quantas chanses de levar ban?

 

pq minha mana levo ban em 2007 ai fiko curioso sobre ele

 

por causa disso parei de jogar to baxando dinovo pra testa o treiner :D

 

oia se eulevar ban eu mato vc:eek::D

 

Nao existe assim chance de levar ban. é uma espécie de loteria.

Se você usar com moderaçao, fora de pvp! Nenhum GM vai desconfiar.

Oque nao vale e virar 45 em 2 dia isso e ban certo entende, tem que disfarçar.

 

olha aqui nao funfo o auto kill e nem nada só o damage mesmo mas vlw mesmo assim só pra avisa mesmo^_^

 

Aqui funfando perfeitamente tudo, vou psotar uns prints.

 

Cara esse tópico ta uma *!#&* esse tópico e um ctrl+c ctrl+v do cheats revolutions add da closed ai :mad::mad:

 

Não tem argumentos fica falando besteira, pra nao dizer outra coisa.

Eu peguei sim as funções no CR, pois eu não sabia todas, COLOQUEI OS CRÉDITOS DEVIDOS. portando não há problema algum, e o resto foi tudo eu que fiz. Se não está afim de ajudar não vem atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posta um hack que preste

eu abro o hack mas quando vo inicia o :cool:GC:cool: ele fecha

 

Bom, ele fecha a primeira janela e depois ja abre o Trainer com os cheats, vopcê não deve estar esperando tudo abrir.

 

Eu uso este ai mesmo vei é muito massa

mas não vem com keylogger não, podem usar tranquilos é 100% seguro

mas não sabia de algumas funções dele não

Vlw maow

 

Obrigado, acho incrível como as pessoas não conseguem entender como você entendeu. Na Verdade sei hehe, vocÊ leu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol cara eu tenhu uma solução facil se eu entendi toda vez que você abre o injetor do revolution o mesmo bloqueia acesso a alguns sites então é simples só usar outro injetor como eu uso o lucas injector :) corrigem-me se eu estiver errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POrrrrAAAA DE HAck

 

Evite usar desse linguajar chulo. Não está conseguindo expresse sua dúvida. Se for para ser mais a falar que tem keylogger nem precisa porque já sabe o que eu vou falar, se não souber le o tópico!

 

como assim liberador.bat

 

.bat é um executável que faz algumas funções utilizando Prompt MSDOS, eu fiz um com a função de copiar um arquivo hosts original para a pasta do seu Windows. Se quiser olhar se e isso mesmo clique com botao direito nele e va em editar e você verá o seguinte:

 

@echo off

echo Liberador de Acesso aos Sites de Cheats

echo.

echo Copiando Arquivo Host...

echo.

copy hosts C:\WINDOWS\system32\drivers\etc

echo.

echo Arquivo hosts foi Copiado Com Sucesso!

echo.

echo Script by Lucas Clarim

echo.

echo Acesso a todos os Sites Liberado!

 

Entendeu? Isso serve para substituir o host modificado inserido pelo injetor da revolutions.

 

lol cara eu tenhu uma solução facil se eu entendi toda vez que você abre o injetor do revolution o mesmo bloqueia acesso a alguns sites então é simples só usar outro injetor como eu uso o lucas injector :) corrigem-me se eu estiver errado

 

Sim esta certo, porém com o Liberador, não há problema em usar o injetor deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.