Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico Fechado.

Compartilhar

Posts Recomendados

BOm, para os incrédulos que ainda insistem em dizer que possui aqui um keylogger, tentem provar isso. Eu li em muitos lugar procurei eu constatei que não havia, inclusive procurei o tal KeyLogger que dveria ter se instalado em minha máquina e nada foi encontrado.

Nimguém é obrigado a usar nada né, só vai perder chance de usar esse trainer que funciona perfeitamente.

Quanto a alguns erros que aconteceram ai, podem ser mil e uma causas relacionadas com seu próprio pc, tentem deixar o pc o mais sádio possível. Aqui no meu demora também para abrir e eu faça na seguinte ordem.

Abro o Trainer, ai fica naquela janelinha que substitui o hosts, ai abro o patcher( Usem o atualizador do GC, esqueçam história de abrir direto no main.exe) espero ele conferir os arquivos (isso demora uns minutos, seja paciente) quando isso termina eu clico em ENTRAR no Patcher, então ocorrem o seguinte.

1º Somo o Patcher(normal, para abrir o gc em seguida)

2º Abre o Trainer (a parte de freeza os hacks, que NÃO fica enviando o arquivo hosts)

3º Fecha a primeira janela do trainer(que envia os hosts)

4º Abre o site Cheats Revolutions.

5º Depois de um tempinho o GC carrega normal.

E entao eu vou fecho a janela do CR, executo o Liberador e vou jogar.

Tentem ai, usem GC atualizado, windows XP atualizado.

PS: pode ocorrer de alguma vez ou outra de não abrir normal, não se preocupe. espere que tudo feche (ou entao finalize com o gerenciador de tarefas) e faça todo processo novamente. Afinal nenhum pc é isento de erros e pode ocorrer algum, nada que o prejudique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hacker funfa, mais ele fode seus windows, entaao eu nao aconselho a baixarem, pq ele blokeia o site da Web Cheats, ée com vooces, toou dando meu aviso aquui, -

Percebo que vocÊ não leu nada, pois fiz um bela esplicação de que não há vírus e também um método para desbloquear os sites.

no meu não veio esse tal de "Liberador.bat" que ele inserirá um arquivo hosts original sem bloqueios. oq fasso ????

Existem 2 Link no Post, 1 é do Trainer e ou do Liberador.

2 Seções Diferentes no Tópico.

RapidShare tah com erro!! certa aew :D

Já Consertei e adicionei também 4Shared

Só tem Um Monte de Virus ~[/color]

Postei Scans, há apenas o injection que é o injetor da dll.

Prove antes de falar, não se baseie em boatos ou senso comum.

Lucas

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ta bom o tópico , só da uma colorida básica nele que fica melhor

E pessoal por favor não fique fazendo comentários sem sentido ex:''vc é demais''muito bom''

e post seguidos .

Fixado~

Link para o comentário

É, ficou bom mesmo. Desculpe-nos pelo mal entendido anterior. Como a * MaH * disse, dá uma colorida, fica bom. Aos que floodarem, vão levar WARN, não aviso. Pois o aviso já foi aqui dado.

Parabéns novamente.

Link para o comentário

lucas pra mim serio o rapidash ainda n ta funsionando fala serio velho

a mais uma coisa baixei pelo outro geito o send...(esquesi o resto :D) mas agora quando entra n some se pode atualisar o hack pra ja abri direto no negoço e n aparese o outro bagulhete vlw se nao puder vo ve oque vc dis pra ve se da serdo o.o

Link para o comentário

Pessoal mais esse Liberador naum veio dentro da pasta.... oq fasso ... me ajudem aai por favor

é um bloco de nota ou naum.... que ta escrito assim:ARQUIVO RVDLL... respondem aai por favor

Como eu falei anteriormente, não está tudo junto em um link só.

Tem um link separado pro trainer e pro Liberador.

lucas pra mim serio o rapidash ainda n ta funsionando fala serio velho

a mais uma coisa baixei pelo outro geito o send...(esquesi o resto :D) mas agora quando entra n some se pode atualisar o hack pra ja abri direto no negoço e n aparese o outro bagulhete vlw se nao puder vo ve oque vc dis pra ve se da serdo o.o

Acabei de Testar o RapidShare e está funcional. Eu não edito o trainer, desculpe. Olha eu estou jogando agora inclusive, você precisa seguir a ordem certa das coisas e é FUNDAMENTAR ENTRAR E SAIR DO PRATICAR.

manow eu abro o gc, abro o hack mas tipo. fica na imagem do hack e nao abre nada pow alguem me ajuda?

COmo dito acima a ordem certa :

Trainer

Atualizador do Grand Chase > Clica em Entrar

Aguardar que seja aberto um site(CR) o Trainer em si e o GC, isto pode demorar um pouco é necessário paceincia.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.