lucasclarim 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 Leia: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/109594-revolutions-trainer-1-0-2a-wc-laucher.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srt.GusTavO. 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 Tipow! O Revolution e o melhot... mais junto com o hack,vem keilloger. dai nao da de joga,pq robam tua senha para ferrar em outros forum e talz... e ainda bloqueiam,o acesso a outros forum,e so dexam para entrar,no deles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worsep 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 Meu Revolution fecha sozinho quando abro o gc, ele é substituido pelo site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasclarim 0 Postado 26 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 Tipow! O Revolution e o melhot... mais junto com o hack,vem keilloger. dai nao da de joga,pq robam tua senha para ferrar em outros forum e talz... e ainda bloqueiam,o acesso a outros forum,e so dexam para entrar,no deles Mais uma veiz vou falar, NÃO tem keylogger, isso foi invenção. Eu usei, e passei log Hijackthis e verifiquei que não havia nada! Apenas ocorre esse bloqueio o qual já dei solução. Inté! Meu Revolution fecha sozinho quando abro o gc, ele é substituido pelo site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O que ocorre quando se abre o GC é abrir este site (NORMAL) abrir o trainer (NORMAL) e depois de um tempinho abri o GC. Tente outra vez com os meus links. Inté! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheKnight147 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 Ow Manow ,eu faço o processo pra abrir o hack e talz,mais quando o GC abre o hack n some da tela manow!(e o botão de minimizar e fexar tbm somem) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXnakanoXx 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 Eae cara , Eu sei que vc ja explicou e tudo , mas eu gostaria de saber ? tem keylogger ? , Pq isso é muito sério , Faço pagamento de conta de banco via online e tenho medo dessas coisas , favor me responda :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fay 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 Nossa que sufoco esse bagulho ai de não poder usar o forum, eu tinha pego o revolution e não podia mais acessar aqui, quase passei mal :x. Até que tive a idéia de usar um inibidor de IP. Entrei aqui e baixei o "Liberador", tu salvo minha vida vlw!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junin06 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 piadinha: o filho pergunta pra mãe: mãe porque eu so fico rodando com um pé so? a mãe responde calaboca senão prégo seu outro pé. :p :D:) o outra essa pohha funfo mais eu fui resetado um nub entrou na sala e pediu ajuda e eu ajudei e dirrepente entrou um char esquisito e me disse "baned" e eu desloguei e quando eu voltei minha acc tinha resetado:mad::mad::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertino 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 quando eu abro isso aki mano aparce um site gme guard alguma coisa assim sei la veioe varios erros :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morteon 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 Funfo perfeito! Nada de erro to jogando agora com ele! Leva thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 Keylogger Indetectavel ! So programadores sabem que a uma numeração em hexa para esconder o keylogger ! Não baixe ! O hack funciona sim, mais não baixem se não vocês correrm risco de perde suas contas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikelke 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 o cheats revoluntios ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luankpivask8 1 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 Afffeee:mad: tah eu abri o trainer como eu faso TODAS as vezes com qualker trainer.. dai tah eu fui re-entrar na wc e foi redirecionado pro google, dai ja me deo medo.. dai eu procurei na net como bloquear sites pelo arquivo.. e tava la ke podia bloquear pelo hosts.. dai eu fui abri e tudo quanto era site de cheats tava bloqueado.. dai eu apagei tudo e abri o ghostsurf e deu tudo certo :X >[email protected]< ADD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikelke 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 run-time error 53 file not found se auguem puder me passar um hack eu agradeceria me add aew [email protected]...... Não tem um hack automatico n? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 Vou olhar esse hacker daqui a pouco eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minipera 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 Só uma coisa... Arrume o erro de português :X De esplicar para Explicar :) vlw :X vou testar aqui, gosto muito do revolutions :) ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiuBom2 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 Finalemnte um trainnerrrrrrrr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutunzinho 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 moderador closed aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 Otimo.. Mas mesmo assim vou tentar editar a DLL do trainer; se eu conseguir não sera preciso fazer esses procedimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rinocerronte 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 vlw funfo blz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique's 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 é pq nao ta atualizado mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balamole 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 kara como faz um hacer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutunzinho 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 pods cre meu super avs 8.5 n detecto virus nenhum =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaa21 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados