Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação =/

lucasclarim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara Administração,

Visto o problema que estava ocorrendo com trainer da revolutions, eu, que gosto muito da WC, resolvi fazer algo para manter o trainer, e acabar com o problema de bloquear. Desenvolvi todo um jeito, fiz um post super bem esclarecido, deixei tudo bem claro esplicado, com scans downloads em perfeita ordem.

Pois bem, vem algum moderador e na maior insensatez deleta o meu tópico sem aviso, nem justificação prévia, jogando todo meu esforço e dedicação simplesmente no lixo.

Acho que poderia haver um pouca mais de consideração com os membros que realmente trabalham para melhorar o fórum.

Grato, Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Houve um backup no sistema poucos dias atrás,provavelmente seu tópico foi deletado,mas ainda pode ser restaurado. Quando foi que você postou ? e sabe mesmo se foi um mod que deletou,se sim,diga o nome dele por favor.

Link para o comentário

Houve um backup no sistema poucos dias atrás,provavelmente seu tópico foi deletado,mas ainda pode ser restaurado. Quando foi que você postou ? e sabe mesmo se foi um mod que deletou,se sim,diga o nome dele por favor.

Shenow,

Eu psotei este tópico há uma ou duas horas atrás. Desculpe pelo termo moderador, me referia a algum membro da staff, não sei qual foi.

O título era Revolutions Trainer 1.0.2a [Leia Primeiro]

Obrigado, Lucas.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom vi que deletaram mesmo seu tópico,de minha parte não fui eu ,pois o HoruS não quer que deletamos os tópicos, irei falar com os moderadores da área grand chase,só peço que aguarde.

Você não sabe o nome do moderador? Tenta lembrar pois será de grande ajuda.

Link para o comentário

Bom, acho que fui eu, pois esse "revolutions trainer" está causando um erro que não está permitindo entrar em forums então recebi a ordem de deletar os tópicos com esse conteúdo pra ninguém baixar e sofrer o erro

Link para o comentário

Bom, acho que fui eu, pois esse "revolutions trainer" está causando um erro que não está permitindo entrar em forums então recebi a ordem de deletar os tópicos com esse conteúdo pra ninguém baixar e sofrer o erro

Sayadin,

Pois é, eu percebi que estava acontecendo muito este problema, inclusive comigo, entao eu fiz um esquema para nao bloquear e deixar usar o trainer mesmo que é bom. Tanto é que ainda escrevi [Leia Primeiro] para não correr o risco de perder meu trabalho.

Não há como recuperar?

Link para o comentário

É imaginei, é porque pensei que pudesse estar em uma espécie de Lixo, assim como tem o Lixão, mas pelo visto foi Shift+Del.

Ok, obrigado pela atenção vou refazer então, vai dar um pouco de trabalho mas vamos lá! Desculpem qualquer coisa.

Lucas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.