Otaviomorais 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 'Speed Hand Zombie' Primeiro post pessoal! Bom, em primeiro lugar, gostaria de dizer que o programa não é meu, estou apenas o publicando melhor. Esse MOD veio de um site que eu costumava acessar ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) , mas sem motivo algúm o dono não aparece e nem posta mais, será que morreu? N sei, mas vamos lá! Speed Hand Zombie, o da katana, porém eu recomendo APENAS para o modo quarentena no zombie, usando a faca com frequência levará Disconnect NA LATA! Recomendado para o mapa Overdose, onde aqueles inúteis ficam no elevador e tals, onde dificilmente conseguiremos pegá-los. Acelera a mãozada e quebra a porta mais rápido. Print: Scan: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link do novo tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1135118-speed-hand-zombie.html __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 a ta 1 hora esperanu o scan kkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warned 55 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Gostei da modificaçao :festa: parabens pela divulgaçao pode ser util aqui na Web Cheats. ----------------------------------------- Pessoal, o arquivo disponibilizado para download e de 20.5 Megabytes e o suporte maximo do scanner e de 20 Megabytes, ou seja nao tem como postar scan, use por risco proprio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeSteper 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 seila esse povo maluko c0n4_f4k3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados