Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Perneta

Otaviomorais
 Compartilhar

Posts Recomendados

'Speed Hand Zombie'

Primeiro post pessoal!

Bom, em primeiro lugar, gostaria de dizer que o programa não é meu, estou apenas o publicando melhor. Esse MOD veio de um site que eu costumava acessar (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) , mas sem motivo algúm o dono não aparece e nem posta mais, será que morreu? N sei, mas vamos lá!

Speed Hand Zombie, o da katana, porém eu recomendo APENAS para o modo quarentena no zombie, usando a faca com frequência levará Disconnect NA LATA! Recomendado para o mapa Overdose, onde aqueles inúteis ficam no elevador e tals, onde dificilmente conseguiremos pegá-los. Acelera a mãozada e quebra a porta mais rápido.

Print:

Combat-Arms_05.jpg

Scan:

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link do novo tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1135118-speed-hand-zombie.html

9y569n-5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da modificaçao :festa: parabens pela divulgaçao pode ser util aqui na Web Cheats.

-----------------------------------------

Pessoal, o arquivo disponibilizado para download e de 20.5 Megabytes e o suporte maximo do scanner e de 20 Megabytes, ou seja nao tem como postar scan, use por risco proprio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.