-Kimi 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 hum... meu user é a Elesis gosto dela por que ela é linda e eu adoro mulheres de personalidade forte que nem ela além de ser a personagem que vc tem mais dificuldades pra usar tanto em pvp quanto em missão ps: eu amo dificuldades, por que as dificuldades nos torna mais fortes [/color][/size][/font][/center][/b] Amei, Realmente Elesis É um Char e tanto .. Sobre o Tópico ... Sou Sieg User, Porquê Ele owna em Missão e em PVP Cara, Sieg Owna em Missão Sim, Como o rabbitB Disse, General È tudo, Em missão rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoelmg 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Siergt é rapido e c-ura Mas prefiro meu Ninja Meu Seamus seguera e eu uso o skill atak fatal e cato The End e té+ gladiador =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 1 de Outubro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Para missão eu gosto da Rey,Zero,Dio (gosto deles pq são ap e tira muita vida) Em pvp eu uso o jin(eh agil),lass(rapido) e sieghart (pq ele tem esquiva muito boa). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Na minha opinião a classe Gladiador dele é boa para PvP e a Avatar é boa para missão, tente para ver se você acha o mesmo que eu. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airtonneto 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Cara eu jogo com qualquer 1 pois e assim... se vc vai contra sieg , vai de ap(dio) c forem de ap vai de arme ou lire .. eu jogo com todos assim .. pois eu numca me canso de jogar so com 1 .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Bom perguntar uma sujestao nao vai te ajudar voce tem que se indentificar com algum person com a personalidade dele ou algo do tipo por exemplo o zafir eu sou sieg/dio user gosto dos 2 por causa de sua personalidade arrogante.... me indentifiquei com isso e agora ou sieg/dio user ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeak 2 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Cada um é bom com um personagem, é só saber usa-lo, eu não sou bom em nenhum kk'. Meu user é o lass. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonhy1997 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Cara, tenta usar 2 classe do siegh em missao (pula z baixo) eh mt bom... aem de tirar um dano razoavel vc akba ganhando mp xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygormaneiro321 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Minha user é Elesis,a classe que eu mais uso no GC eu acho que é Gladiadora,sabendo usar seus skills com maestria e alguns truques da season 1 como dashs,lothos,etc ela vira uma máquina de matar ;S o dano é altíssimo e nem Siegs com cura conseguem sobreviver na maioria das vezes 'kkkkkk Gosto do seu visual e da sua personalidade durona e pq eu tbm gosto de montantes,não é atoa que meu personagem preferido do final fantasy é o Cloud ;P T++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Umizuumi 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Olha Sou User Jin E Ronan, Gosto muito desses dois pq são os chars que mais combinam comigo Se vc Souber Fazer Otto com Ele , ele fica perfeito em missão , Ele é um Persso Perfeito ,Só Saber Jogar ' é Isso, Vlw Por COmpartilhar Seu Problema ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teshimorte 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Sou AVATAR USER (sieg user) pq acho avatar o xar mais legal de se jogar, más sieg é bom sim em missão, se for de st só pela cura e provocação fatal o sieg vence a missão sem nem precisar usar pot e se quiser matar rapido é só ir de 2 classe e ficar no meteoro[z pra baixo´) se vc tiver bom crítico e uma lança infernal esse meteoro tira um dano do carai 2 meteoro mata 1 bixo e ainda puxa mt mp, se for com trocas de armas aconselho ir de st e 2 classe pra ficar curando, ou 2 classe e 3 classe, pq skills da 3 classe são bem op alem de que ela tbm bate mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 15 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 Gosto mais da Rey e Dio pois os 2 owna em PvP o Dio é foda dms. Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados