Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Linkin Park - Vacilo

-[B]renoKM-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poxa, até hoje eu achava que o Linkin não foi para Rock in Rio por "vacilo" da produção do evento.

Mas hoje li uma notícia que me abalou.Fiquei sabendo que o LP "trocou" o Rock in Rio pelo SWU por causa que seu vocalista está com uma doença na voz( cordais vocais , sei lá :P) que não esta podendo cantar as musicas do album METEORA que contêm as musicas mais famosas da banda, pois são as mais fortes( Que exigem mais da voz).

Que também no ultimo evento que eles foram( acho que foi o ultimo SWU) o unico show que não podia ser gravado era o deles, mas alguns videos vazaram na internet, e realmente além de ele cantar as "piores" musicas, cantou muito mal.

Então está aí a explicação do caso de eles mão irem a RiR,

Abrsz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, adoro LP ;/

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

T_T'

Lp melhor banda do mundo,eu já tinha ouvido rumores disso,mas não queria acreditar...

Tomara que o Chester,se recupere...

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

"LP "trocou" o Rock in Rio pelo SWU"

Oque quer dizer com isso?

SWU foi ano passado, e o Rock In Rio foi este ano...

É por isso que o LP mudou seu estilo musica pra quem nao sabe...

LP nao tocou no Rock In Rio porque eles estao fazendo turne pela asia se nao me engano.

LP no Rock In Rio ia ser loucura a abertura deles com "The Requiem" iria arrepiar todo mundo no festival...

Iria ate ser muito melhor que o Slipknot concerteza, so quem foi no SWU ano passado pode ver eles tocando ao vivo, o chester nao cantou mal, ele e muito foda ao vivo!

No começo de 2012 vao lançar um novo album...

Link para o comentário

Na verdade, o que aconteceu com ele foi uma sucessiva relação de problemas. Ele foi internado primeiro, com problemas na mão e no calcanhar, e teve de cancelar dois shows. Depois, mais a frente, ele teve outro problema, antigo, que não tinha sido curado, e por isso ele cantou um pouco abatido em um de seus shows.

Sobre o SWU, é quase impossível o Linkin Park vir ao evento esse ano. Eu diria que é impossível...

Every man has to die

Link para o comentário

Não é vavilo, o kra está com estes problemas não é à toa, então não acho vacilo do Linkin Park.

No Rock In Rio, eles não trocaram pelo SWU coisa nenhuma kkk, e eu não vi nenhuma fonte dizendo que o Rock In Rio entrou em contato com o Linkin Park, para tocar lá, pois o LP foi o segundo mais votado na votação que o RiR fez, ficando atrás apenas do SOAD.

Sobre o SWU desse ano, eles não irão, por enquanto não, pois na lista de confirmados eles não estão, e seria meio chato também, pois eles tocaram no SWU ano passado, tocar esse denovo, sei lá, acho que não irão.

O Show deles do ano passado, tu tah maluco, eles cantaram várias múscias boas, olha o setlist, em negrito as melhores pra mim.

01. The Requiem

02. Wretches and Kings

03. Papercut

04. Given Up (final extendido)

05. New Divide

06. Faint (final extendido)

07. Empty Spaces

08. When They Come For Me

09. No More Sorrow (inicio extendido)

10. Jornada del Muerto

11. Waiting for the End

12. Wisdom, Justice and Love

13. Iridescent

14. Numb

15. The Radiance (versão piano com Mike cantando trechos do refrão de The Catalyst)

16. Breaking the Habit (com final extendido acapella)

17. Shadow of the Day

18. Crawling

19. One Step Closer (final extendido)

20. Fallout

21. The Catalyst

22. The Messenger (final com bateria e vocal extendido)

23. In the End

24. What I’ve Done

25. Bleed it Out (com Mike cantando o refrão de Burning in the Skies na ponte e com final extendido)

Cantaram Mal? pqp... kk, tah ouvindo mt Justin Biba neh? kkk

Gosto muito do Linkin Park, sou fã, único vacilo deles em minha opinião, foi esse último albúm deles, meio eletrônico, saindo do foco dos anteriores, mas mudar um pouco sempre é bom ^^

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Uma otíma banda,fez falta.

Mas,se não veio é porque não veio né,estes problemas atrapalham,mas não tanto para não cantar.

Mas,eu queria mesmo era Green Day no rock in rio *-*

Céad míle fáilte

Link para o comentário

Eu também *o*

Green Day owna *---*

Mas mesmo assim, LP fez falta no RiR

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Pena mesmo eles nao terem vindo.

Eu tambem acho que nao tracaram os eventos, deve ter sido a proximidade dos mesmos(menos de um ano).

Tenso mesmo é em relacao ao estilo, a mudanca drastica deve ter sido feita por causa da voz do Chester, mais triste ainda é saber que nao voltaram a fazer musicas como antes...em uma entrevista perguntaram ao Chester se o Nu metal (o estilo antigo deles) estava morto, e ele respondeu : "espero que sim". =/

Agora é esperar o novo album que deve sair ano que vem. ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.