GuilhermeCouto 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 SEI QUE NÃO É PERMITIDO A VENDA DE HACKER AQUI NA WEBCHEATS MAIS COMO JA PERDI MUITO DINHEIRO COMPRANDO ' BI ' DE EDIT LEVEL AGORA ESTOU VENDENDO ! [email protected] SE TIVER DUVIDANDO QUE FUNCIONE NEM ADICIONA ! e PAU NO CU DA HZ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G4brielLisbo4 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Poxa nessas que dasanimo =/ bem que voce podia publicar aki cara ficar vendendo e ser tao mercenario quanto a HZ que vc critica =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeio 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 fexa isso! q vender vai pro mercado livre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bornia 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Velho , e quem é pobre fica como ? =X Você critica a Hazit mas é tão mercenária quanto ela ; Só quer ganahr dinheiro em ciam da cabeça dos outros , não importa como . ---------------------------------- Tópico reportado . Venda / Troca proibida . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llPedroHll 4 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 fais video mostrando a façanha..... topico mal feito...nem mostra provas =D tenso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermeCouto 0 Postado 30 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Ja estou postando um video do Hack Funcionando (: TA AE OLHA COMO O XP MUDA =D! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Penetrador10 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Video apenas provou que vc é mesmo um lixo. Só mostra você editando a xp, mas não mostra salvando, seu noob do caralho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedeio 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 po vey eu faço melhor deixo 99% e upo reloga e upo mas uns lvl so q da ban de qualquer forma ¬¬ lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaksonm 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 vcs sao 1 bando d fdp ,seus lixos noob ,vao criar coragem e up ,vcs estao acabando com o jogo seus lixos noobs!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menega23 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 kkk eu tenho ese hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kayo Loko 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Venda ou Troca de Hacks, é proibida na WC, Tópico Reportado Leia as regras, Huhu ' Off Esse hack ja n parou de pegar? '-' Varias Pessoas foram banidas ja só de logar com o Hack ! =D Le isso ae se tu é safado \/ Juju Panicat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crøw 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 kkk eu tenho ese hack Eu tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mas num dianta nada.... O XP Num salva :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samkim 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 alguem ai pode editar um char pra mim ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickRoxs 2 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 alguem ai pode editar um char pra mim ??? mano nao ta vendo que esse topico eh inutil e que esse EDIT nao funfa, u.u @Topic Larga dessa noobisse mano vai aprender a bater punheta e dps vem tentar usar hack aqui na WC seu cotoco lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 •ATENÇÃO• Neste fórum é proibida a Troca,Venda,Doações,Pedido, de contas ou Venda de Hack visando um comércio dentro do fórum. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados