Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

So Pra Reforça a ideia


Thug™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera,To Aqui Para Reforça Uma Ideia De Um Topico Que Eu Vi Sobre Uso de HACKERS

Topico ~http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/1133349-manolos-vamos-pedir.html ~

So Vim Aqui Para Dizer Algumas Palavras

Criei esse topico , para mandar um aviso para os hacker's e para os que usam.

Cuidado,Pq Um Dia Agente Perde O CF Eai ? oq vc vai fazer chamar a policia ?, eles ainda vao denunciar agente por uso de hacker nos jogos.

ALôoooooôô, Novatos No Crossfire Evitemmmmm HACKERR. HACKER UMA MERDA, Pq hacker infecta seu pc neim adianta posta hacker sem virus pq ele e feito de codigos maliciosos meu ant virus e pago vi no virustotal , nao bateu nada , meu ant virus pago mcafee detectou cavalo de troia em hacker criados

 

Por Favor Evitem Hacker, Oque Adianta Vc Joga Crossfire Com Hacker ?, o Hacker Vai Praticamente Fazer Tudo Pra vc , [WALLHACK]= Vai te mostra a posição do seu inimigo,[AIMBOT]=VOCê SO APONTA E APERTA A PORRA DO BOTÃO DO MOUSE, E ENTRE OUTROS PQ EU NÃO CONHEÇO HACKERS , NÃO VO NEGAR Q NUNCA USEI SE USEI FOI 1 VEZ SO PARA VER COMO E POR ISSO Q EU ODEIO HACKER, SAO INUTEIS AE A VOCÊ Q USA HACKER SABIA QUE VC É UM ROBO? EE VC SO SERVE PRA FAZER OQ O OUTROS MANDAM FAZER , EXEMPLO VO LA NA WC VER SE JA POSTARAM UM HACK NOVO PRA EU MATA ESSES " NOBS " NA VERDADE NOOB E QM USA (Y), VAI LA NA AREA CrossFire Cheats VE O HACKER BAIXA E EXECUTA NO PC PRONTO VAI NO JOGO E FIKA USANDO E SE AXA O FODÃO MAL SABE ELE Q O HACKER TA SUGANDO ELE , SABIA QUE SE VC JOGAR SEM HACKER VC ADIGUIRE HABILIDADES?,EEH EU JOGO SEM HACK HOJE EM DIA POHA XEGO NA SALA DO SERVIDOR E NEGO JA FIKA ATE ASSUTADO .

INTÃO AGORA ES A PERGUNTA PRA QUE HACKER ?? NOS NÃO PRECISAMOS, NAO INTEREÇA SE OS INGLESES FAZEM OS HACKER OU USAM , VC VAI QUERER SER COMO ELE ? OU NOOB USUARIO DE HACKER ? E SE ELE SER BANIDO IAI ? VC VAI JUNTO NQM SABE OQ OS CRIADORES DOS HACKERS BOTAM NO HACKER. INTÃO TO AQUI PERDI UMAS MEIA HORA FAZENDO O TOPICO SO PARA FALAR E CHAMAR A ATENÇÃO DOS HACKERS E USUARIOS DE HACKER.

 

Comunidade No Orkut :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço o apoio de vcs , peso para vcs q entrem na comunidade pra reforçar a ideia. vou comunicar a z8games para me ajudar nessa tbm.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado Pela Atenção e Votem Crossfire Sem Hacks !

Peso Que Ajudem A Divulgar A Comunidade Para Que Esse Indice de hack diminuie

E Nois Podermos Jogar Nosso Crossfire Susegados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que eu era ''carinha'' sempre usei hack .-.

Agora que to quase liutenant Uso alguns recursos do machida.

Mas concordo plenamente sobre o uso de hackers e ilegal mas tabem é conhecimento então não podemos definir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.