Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]Advertencia mal aplicada

wɛʆiɳgtѳɳ
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá,eu reportei o seguinte

http://www.webcheats.com.br/forum/reports-atendidos/1133354-post-denunciado-por-w-i-gt.html#post4707960

A advertência é esta:http://www.webcheats.com.br/forum/private.php?do=showpm&pmid=589254

Ao meu ver a postagem de quem eu reportei é flood,porque ele não falou nada sobre a postagem a não ser que tinha virus e alertou,porém ele não reportou,quem reportou a mesma foi eu ou outro membro,então ele postou aquilo com intuito de receber 1 postagem apenas,então eu acho que ele deve receber advertencia por floodar,podem conferir que quem reportou a postagem foi eu,ou outro se não me engano,não ele.

poderia ter substituido aquilo pelo botão reportar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infração aplicada corretamente

Veja bem comentários do tipo não são considerados Floods.

Ele postou avisando sobre tal membros que o arquivo malicioso e de fato

Isso ajuda aos membros que visitam o tópico a partir do momento em que vê o comentário do membro que você reportou

Eles não irão baixar ...

Caso a postagem do membro postasse desse tipo apenas reportado, Isso sim é considerado Flood e poderia ter trocado pelo botão

Reportar.

Depende da analise do moderador para mim infração aplicada corretamente.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Também acho desnecessário a infração.

Afinal, o membro não precisava ter postado que tinha vírus e muito menos que ai reportar.

Poderia ter substituído aquele comentário praticamente inútil, pelo botão "Reportar".

Tornando aquilo Flood e a infração desnecessária.

Mais vai dá analise do moderador.

Portanto fica o meu parecer.

Link para o comentário

Infração aplicada corretamente

Veja bem comentários do tipo não são considerados Floods.

Ele postou avisando sobre tal membros que o arquivo malicioso e de fato

Isso ajuda aos membros que visitam o tópico a partir do momento em que vê o comentário do membro que você reportou

Eles não irão baixar ...

Caso a postagem do membro postasse desse tipo apenas reportado, Isso sim é considerado Flood e poderia ter trocado pelo botão

Reportar.

Depende da analise do moderador para mim infração aplicada corretamente.

veja bem,não seria necessário alertar ou falar que reportou,apenas apertar no botão reportar,não é o que falam sempre?

Link para o comentário

Depende da situação...

No caso acho que o membro teve a intenção verdadeiramente de avisar a todos que o arquivo conter vírus maliciosos. Pois muitos vão pelo que os membros comentam, como isso e que só depois checaria mesmo, pelo o scan.

A meu ver comentários como esses, podem ser feitos, desde quando sejam feitos e avisado por um membro que já é o suficiente. Caso acontecesse que ele repetisse isso, sendo que outro(s) já tinham avisado(s), ai sim, seria flood, um comentário dispensável para o tópico e que poderia te substituído pelo botão de reportar.

Essa é a minha opinião.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.