Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trial Reset 3.3, limpador de registros, ng e elf.


thiago campos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Com este programa Trial Reset busca no registro os programas que estão expirados, ele faz com que os programas voltem a ter a funcionalidade de antes, ex: o ng quando expira, ele não acaba os três dias? Ele faz com que o bot volta ter os três dias de volta.

Muito útil, vale a pena baixar.

 

Clique em baixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan em baixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs: Esse trojan, é para funcionamento do programa, quem está achando que é malicioso, não baixem.

 

TUTORIAL DE COMO USAR ELE:

Abra-o e clique em Protectors, agora clique em Armadillo,

agora clique em Scan, espere ser feito o Scan, clique de novo em Protectors, clique em

Armadillo, agora clique em Clear.

Pronto, todos os Registros de ElfBot e TibiaBOT NG foram apagados do seu PC.

Obs:Se de erro na hora de abrir o bot, tenta de novo o mesmo procedimento.

 

NÃO SOU LAMMER.

 

Não custa nada agradecer, não dura nem 5 segundos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem já testo ? tipo eu acho que isso funciona , pq eu uso norton 2009 , i ele vem com 15 dias de test , ai eu uso um norton trial reset , ai ele reseta os 15 dias de test !! ja fais 5 meses que eu uso esse norton e parece que foi a 15 dias rs :) , acho que isso funciona , vou baichar para ver !! , mais o ng cracked é bem melhor pq o sem crack fika parando de funcionar direto !! mó chato isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 trojan?

Ou são antivirus?

Agora são 27 antivirus.

No virustotal o Kaspersky não pegou, ele é considerado o melhor antivirus e o avast que sempre da alarme, mesmo que seja falso o alarme, ele não pegou também, muitos antivirus que tem no virustotal, são fracos.

 

Se alguém acha que é perigoso, não baixem.

 

Não sou lammer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 trojan?

Ou são antivirus?

Agora são 27 antivirus.

No virustotal o Kaspersky não pegou, ele é considerado o melhor antivirus e o avast que sempre da alarme, mesmo que seja falso o alarme, ele não pegou também, muitos antivirus que tem no virustotal, são fracos.

 

Se alguém acha que é perigoso, não baixem.

 

Não sou lammer.

 

 

nessa parte de virus eu acredito em vc !! tanto que nao questionei !! e falo para todos desse post que vc é confiavel !

 

a unica coisa que nao tenho serteza é si vao funfar perfeitamente , pois o ng antes de ser crack , ele nao fika funcionando 23h e 30m , ele para bem antes de disso tipo em 30m ou 1h eu nao sei mais NG tem que crackiar , nao aditan fika prolongando os dias de graça dele

 

mais msm assim vlw ! boa iniciativa , ja par aquem nao concegue de geito nenhum crackiar , ai vai um geito facil !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado.

Vou testar o ng, para ver se ele vai fechar, ele fechava mesmo, em pouco tempo :(.

 

entao vc testou isso , ele fecha ??? pq si ele n fechar ai eu baicho o 4.8.8 e fasso esse trial reset ! mais acho que ele vai fechar em pouco tempo !! :(

 

Mais um com isso.

30 trojan? Onde você está vendo isso?

Esse trojan é para o funcionamento do programa, quem está achando que é malicioso, não baixem.

 

e outra coisa , tem virus ou nao tem vcs tem que entrar em um acordo nao pode ficar chamando o cara de lammer sendo que vcs nem sabem si tem virus de verdade !! pq uns falao que tem e outros falao que nao tem !! entao antes de acusar faça o scan e depois pesquize at´eno proprio google sobre o virus !! as vezes virus sao para o funcionamento do programa !! o winhex tem virus !! , o cheat engine tem virus !! varios programs conhecidos sao dectados pelos antivirus como virus !!

 

e outra !! O KARPERSKY NAO É O MELHOR ANTI VIRUS !! PRA MIM É O NORTON 2009

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Por mim nÃo baixaria.. Maiiiiiiiiiiiiiis usem pela sua conta e risco(sendohackeados)

 

cara se tive-se postaguem de virus os mod e adm já tinhao banido ele ... nao acuse ninguems em saber as vezes esse trojan é para funcioanr o programa !! eu nem baichei mais quem quizer baixa ai é um problema de cada um ... i vc nao é ninguem para jugar !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.