Allsix 1 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Print Prova Do Funcionamento Tutorial 1-Abra o Grand Chase e espere ficar 100% 2-depois abra o hack,coloque o diretório e ative e entre 3-Seja Feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death'sz 2 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Ótimo conteúdo, utilitário legal. As Skins, estão bem iniciantes, mas o que vale é a intenção, parabéns, vidaama Melhor dá próxima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xziggx 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 eae cara otimo post so q n esta na area errada ? se tiver algum mod manda pra area certa e se n tiver no lugar errado descupa ai mais otimo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 29 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 eae cara otimo post so q n esta na area errada ? se tiver algum mod manda pra area certa e se n tiver no lugar errado descupa ai mais otimo topico rlx cara,não tá em área errada,é um tipo de utilitário por tanto,está na área correta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Parabéns mano, sempre postando coisas muitos boas e uteis. Sempre inovando ~Vidaama Obrigado por compartilhar conosco. Abraçss :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Skins não são lá muito utilizadas pois só muda o visual. Mais é bom para descontrair um pouco, da um " ar " melhor ao jogo. Só achei que dava para modificar melhor e mais monstros. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 29 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Skins não são lá muito utilizadas pois só muda o visual. Mais é bom para descontrair um pouco, da um " ar " melhor ao jogo. Só achei que dava para modificar melhor e mais monstros. e da mesmo,só que fique meio sem ideia,próxima vez vou trollar os monstros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 2 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Parabéns Vidaama, ótima iniciativa. Alguns membros, realmente estão enjuados da cor dos mobs. Daí é só eles usarem este utilitário para trocar tal. Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loтнoѕ 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Ótima iniciativa Vidaama. Skins ficaram bem quase bem lecais rs. Enfim, o que vale é a intenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[lsjoia] 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Cara deus um erro no Tex_monster oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
death ™ 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Boa iniciativa :) Não gostei muito das skins Mas enfim.. Obrigado por compartilhar Vidama Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>>> ƒ ® ø z ¢ n <<< 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 PaRaBeNs PeLo ToPiCo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Vidaama mais um hack funcional! Obrigado por compartilhar. Funfando e bem elaborado ! Parabéns! Abrass :amor: Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phasa 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 da pra usa com outros hacks ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 30 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 da pra usa com outros hacks ? Sim ;4713053']Cara deus um erro no Tex_monster oq eu faço? cara,siga o tutorial corretamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 uma ves eu usei uma coisa parecida com isso e quando eu tentei entra no gc denovo fiko uns 30 minutos carregando! se eu usar isso quando tenta entra dnv eu terei que atualiza o gc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 30 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 uma ves eu usei uma coisa parecida com isso e quando eu tentei entra no gc denovo fiko uns 30 minutos carregando![/size] se eu usar isso quando tenta entra dnv eu terei que atualiza o gc? Sim,mas leva 5segundos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victordangel 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 uma unica pergunta: funciona em windows 8? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devaster007 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 uma unica pergunta: funciona em windows 8? [/color][/size][/font] Amigo, o windowns não emporta. A questão é se o seu grand chase funciona no windowns 8, se seu gc funcionar este programa também irar funcionar. Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Manow , Ótimo Tópico Utilitario Muito Bom ! [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~KatShup* 1 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 SAHUSAUSAUHHUSAHAUS Muito bom Vidama Dei muita Risada quando eu vi o basilisco com uma Tatuagem com o Nome GAY shsauhusahuasuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Legal man , curti , foda as cores, Uma ideia bem tensa... basilisco tiozin vermelho.. Uma pergunta ( alguem ja clicou no botão vermelho do Vidama? ) to com medo.! coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano_am 2 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 boa iniciativa , sóo nao gostei da skin mais ta ótimo (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 1 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Legal man , curti , foda as cores, Uma ideia bem tensa... basilisco tiozin vermelho.. Uma pergunta ( alguem ja clicou no botão vermelho do Vidama? ) to com medo.! Clica lá,não tem vírus \troll próxima vêz vo tentar mudar mais o visu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x0general 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 Olar Podem Me diser OQe Signigica Monster Skin ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados