Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ataque Pet Wolah .

leonne12
 Compartilhar

Posts Recomendados

[NEW]Ataque Pet Wolah .

Gente sei que varias pessoas já postaram coisas sobre o "Wolah" Mas ainda não vi video do ataque dele se ja teve me desculpem e peço para que algum MOD dê closed se não deixem aberto o tópico mas vamos ao que entereça.

Segue o video:

Créditos:

Organização do tópico: Leonne

Conteúdo e Video: GCTales

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A unica coisa que sei é que ella veio junto com o evento do Dia Da Fundação lá na coreia

se quiser ver algo sobre o evento segue esse link que vai dar no meu outro topico e vc vai ver as imagens

Link:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1132402-circo-dos-horrores-e-dia-da-fundacao-nova-imagem.html

Link para o comentário

Também achei muito rapido mas foi o único que consegui mas, se vc prestar bem atenção vc consegue ver direito

Mas paraquem não consegue v ai vai a descrição do ataque: o Pet da um salto para cima e arremessa a lua na qual ele usa para se locomover fazendo com que o inimigo vá mais para trás.

Link para o comentário

Já vi esse pet é um novo do KGC Wolah já tinha visto só queria ver emmissão que nem o amigo disse ai em cima"parece ser ruim"

Mas paa eleser use e ganhe eles tem que dar uma melhorada

e tambem chegou com ele um pacote visual dele

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.