Worgamel 1 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Eu já não aguentava mais ver a povo ai usando código feios usando components do delphi e etc pra fazer um simples injector de dll que fica pra lá de 400 kb as vezes 1 MB. :pensativo: Então escrevi esse code ai rapidim, comentei quase todas as linhas pros iniciantes e é isso ai. No prog é só selecionar o processo e depois arrastar a dll pra cima dele, pronto! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não reparem meus erros de PTBR nos coments, alias não reparem anda porque eu escrevi isso ai mais rapido do que eu leio, então... :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mah020 1 Postado 29 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2011 Cara bem legal seu trabalho =D mais to sen tempo para ver D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuzinhuvs 1 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 poderia explicar onde coloca o codigo se é uma dll ou um form, tem gente que não vai intender vlw consegui fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Worgamel 1 Postado 30 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 poderia explicar onde coloca o codigo se é uma dll ou um form, tem gente que não vai intender vlw consegui fazer vc tah brincando neh? a primeira coisa do código é program e vc diz preu dizer se é uma dll? ou pior, se é um form? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuzinhuvs 1 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 cara eu entendi mais tem gente novata que nao vai intender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EvilCode 80 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Cara, para isso que serve fórum ou google, caso tenha dúvidas, pergunte ou pesquise... ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Cara super interessante e criativo seu code, nota 10, parabéns xD Só acho q n é necessário buscar 2 vezes pelos processos(1 pra listar outra pra pegar a pid), sem paciência pra pensar agora, mas enfim, parabéns rsrs. Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Worgamel 1 Postado 30 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Cara super interessante e criativo seu code, nota 10, parabéns xD Só acho q n é necessário buscar 2 vezes pelos processos(1 pra listar outra pra pegar a pid), sem paciência pra pensar agora, mas enfim, parabéns rsrs. Abraço.[/font][/b] vlw bro, e sobre as 2 listadas de processo, é necessario sim. eu até pensei sobre isso, em por as pids num array ao mesmo tempo que tivesse listando os nomes no combobox mas, ai pro prog saber qual processo o usuario escolheu eu teria que e pegar a pid do array eu teria que interceptar o click e pegar o index do item selecionado, e então usar o "array[index]" pra pegar o o click e o selecionado na lista no click eu teria que fazer um wndproc pro combobox e blablabla, sairia do foco de ser um simples código e tals... abraço, vlw pela atenção no meu tópico :yes::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.mrGuri ~ 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Belo code jovem. Realmente está mais agradável a entender.. Meus parabens, continue assim nos ajudando. Abraços. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Muito bom mesmo, continue assim, continue postando coisas do tipo. Obrigado por compartilhar. Abraçss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luxfer 0 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 é engraçado isso, um programa bem feito assim: 18kb esses dias eu baixei o Embarcadero RAD XE 2011, comecei a fazer um map maker para um joguinho meu, quando fui ver o tamanho do .exe: 1,2Mb não coloquei skin nem nada. copiei o código todo e re-compilei-o no delphi 7: 300kb. agora, 18kb você se superou, muito bom. NÃO USEM EMBARCADERO RAD XE :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Worgamel 1 Postado 30 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 Vlw aê galera, lembrem-se de clicar no agradecer quem gostou e tals :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EvilCode 80 Postado 30 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 @luxfer Em assembly puro fica menor ainda..., cerca de 3kb :) O meu injector(http://www.webcheats.com.br/forum/criacoes/1119216-exe-evilcodes-advanced-assembly-injector.html#post4658868) em asm, ficou 8,5kb(se me recordo bem, ou 8kb), mas por eu colocar imagem, ícones, ficou 88kb, e compactado, 57,5kb... :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Worgamel 1 Postado 30 de Setembro 2011 Autor Compartilhar Postado 30 de Setembro 2011 compactado o meu dll ineject ficou com 10 kb :D De:PoweR BoLT Você recebeu uma advertência no Web Cheats Prezado(a) Worgamel, Você recebeu uma advertência em Web Cheats. Motivo: ------- Flood Primário não vou postar/contribuir com mais nada nesse forum, não sou de aturar gracinha nenhuma, principalmente de um zé ninguem ¬¬. PARABÉNS :yes: :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 7 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 @Worgamel Calma manin, foi só uma advertência, não conta pontos, foi só pra tu prestar atenção msm. (um aviso) Não há motivo pra esse estresse todo xD Tbm não concordo com certas atitudes da moderação, na WC até existe uma área para suporte e reclamação, porem todas vezes que fui lá nenhuma fiquei satisfeito com o resultado --' @off Meu injector em C# ficou com 427 KB xD Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alissonmnez 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 sacanagem -.- tbm desaprovo os moderadores :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados