Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vídeo Aula - Crackeando TibiaBOT NG 4.8.8 [SEM POWERHEX]

Craziey
 Compartilhar

Posts Recomendados

Segue aí a vídeo aula de como crackear o TibiaBOT NG 4.8.8

Vídeo:

Crack ~ Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Loader ~ Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:p:rolleyes::cool:;):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

duas perguntas caro amigo , pq o scan foi feito a 00:35 , e o psot feita as 08:17 ??

Arquivo ng-4.8.8-loader.zip recebido em 2009.04.26 00:35:32 (CET)

Andamento: terminado

Resultado: 2/39 (5.13%)

e outra , tem virus no scan ,

McAfee-GW-Edition 6.7.6 2009.04.25 Virus.Win32.FileInfector.gen!94 (suspicious )

eSafe 7.0.17.0 2009.04.23 Win32.MaliciousSoftw

e outra vamos evitar repetição , ja tem varios topicos como crackiar o ng 4.8.8 nao precisa d mais um !!

por mim topico closed !

Link para o comentário

é pq eu sou Dono do Tibia Fácil, e la no Tibia Fácil, ja havia postado a tempo

Posts? Vários. Vídeo Aula? Nenhuma. É realmente deprimente você pedir pro meu tópico ser fechado, quando tem várias pessoas postando keyloggers invisíveis nesse fórum =S

Sobre o Scan:

E isso ai é vírus?

Maldita exclusão digital!

Até nesse fórum ¬¬

Na boa véio, um trojan de verdade pra hackear daria 0/40 fácilmente.. rsrsrs

Link para o comentário

é pq eu sou Dono do Tibia Fácil, e la no Tibia Fácil, ja havia postado a tempo

Posts? Vários. Vídeo Aula? Nenhuma. É realmente deprimente você pedir pro meu tópico ser fechado, quando tem várias pessoas postando keyloggers invisíveis nesse fórum =S

Sobre o Scan:

E isso ai é vírus?

Até nesse fórum ¬¬

pra começa , eu ja fui hacker !! entao nao vem fala de exclusão digital , que por enquanto vc jogava paciencia no win95 eu ja jogava dom no win 98 isso com 3 anos de idade !! faz tempo mais eu lembro !!

e outra nao achei até agora nenhum key loger invisivel ( bendita exclusao digital ! até no google tem coisas sobre Key Logger ) , e nunka concegui deichar um keylogger invisivel , a unica coisa que cocegui foi fazer com que o antivirus detecta-se bem depois de infectar o computador !! , outra parabens pelo seu video , a minah unica revolta sao a repitição de post ! etc.. como vc pode ter visto nesse forum os post sao tudo parecido muda alguma coisa só !!

e outra um trojan de verdade um turkojan 4 daria no minimo 20/40 no maximo 37/40 i vc falou que daria 0/40 nao entendi

grato !!

raiva da exclusao digital !! xD raiva dos key logger invisivel !! raiva dos key logger e os gaspazinho !! invisiveis tambem !!

rsrsrsrsrsrs!!

Link para o comentário

Virus.

Closed.

Ban.

até que enfim alguem mi entende !!

si tem virus ou nao isso é de menos pq nos conceguimos crack com outros topicos limpos , o ruim é a repetiçao de topicos , ai gera flood

ou é culpa da exclusao digital ?? ou é culpa dos key logger invisiveis , junto com os gasparzinhos invisiveis !!

i ele aidna quis me chinga de burro ! na cara de pal !!

ban.

Link para o comentário

O cara acha que o Junior member da BAN.

PS: é Doom e não dom.

vlw professor girafales !!

só pq posta um video simple aki , e vem de outro blog o cara ja si acha ! e fika bravo !! quer falar que nos nao podemos pedis para que um mod ou adm responsavel de um ban em qual quer mebro , nesse forum temos o livre harbitrio de reportar quem agente quizer e quem ve si há necesidade de banior ou nao é os mod e outra vc só fala dos meus erros dos seus vc nao fala nada ??

Exclusao Digital só tem na casa dos outros na sua nao ???

ps : vai te virus sendo que o scan da 0/40 dificiu em !!!

Link para o comentário

Luizmatox2

Comentarios do tipo são considerados flood, vc não é moderador pra fechar o topico, o que vc deve fazer é simplesmente reportar se achar algo errado.

@Topic

Bom, ja temos 645234141241 topicos sobre o assunto, e não, nenhuma até agora tinha video..

Eu deveria fechar, mas como sei que pra por o maldito video no YT demora pkas..e pra fazer o video tambem, vou reconhecer seu esforço e deixar o topico ae..

Só nao quero que haja mais discussões..

Quanto aos virus, cabe a cada um saber que vai ou nao baixar..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.