Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu uso hack porque...

macon
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ah.. eu sou transparente como cristal nessa questão =/

Não se ver mais a necessidade de hack em missão,mais

conforme um evento BOM mesmo estiver ativo.. e eu só tiver um dia para aproveitar eu me arrisco com o Pvirus..

Sim é meio vergonhoso.. mais é verdade e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra mim so usa hacker agora quem é nb ou preguiçoso

por que o Gc ta muito Easy de upar tanto que eu nem tenho

mais vontade de upar no GC pra me Gc é so pvp [/color][/size][/font][/center][/b]

Acho que não caiu bem vc falar isso aqui , pq se cadastrou então ?

@topic : Eu uso hack pq acho mais facil de upar e uso o plaza GP pra fazer runas.

Eu vou parar de usar hack , fiz o bug do ashukel peguei pra todos personagens menos pra rey que esqueci (:

Vou usar até deixar full 63 ( agr só falta elesis o resto ja ta + de 63 *-* )

Quanto ao hack em pvp falo sim É COISA DE NOOOB POHA PRA QUE USAR HACK *ARALHO

Hacks de missão nao prejudicam ngm e espero que nunca parem de criar autokill

Ah.. eu sou transparente como cristal nessa questão =/

Não se ver mais a necessidade de hack em missão,mais

conforme um evento BOM mesmo estiver ativo.. e eu só tiver um dia para aproveitar eu me arrisco com o Pvirus..

Sim é meio vergonhoso.. mais é verdade e.e

[/size][/font][/color]

De tantos topicos que criei a respeito do " Pvirus " ainda me arrisco usando ele '-'

Link para o comentário

Bom eu até uso hack em missões (fato) so q odeio hack de pvp isso é nubisse o.0 mais eu tenho meus motivos pra usar hack,pensem bem eu q tenho 3 SS full gp graças aos hacks consegui fazer isso senão fosse os hacks nunca ia ter um char q pudesse jogar no meio dos full cashers (maioria do gc) e provar q MAIORIA DELES SÃO NUBS tenho prints de provas o.0 pq se depender de ir missão com os outros e dividir os itens gc para nós (FULL GP) ia ser uma pura injustiça msm sabendo jogar não ia ter como ganhar dakeles q são full cash pq mtos deles tem stats macabros.Por isso não sou contra hack em missão pra mim não vejo problema usar hack em missão e treinar pvp e fikar bom oq nã é tão dificil ^^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Mew,pra mim usar hack pra qualquer coisa ou algum bug é errado,eu jogo desde season 1 e nunca precisei disso .___.

Grand Chase não é um jogo para trapacear e de fazer qualquer coisa pra ser o melhor.

Poxa,qual a graça que vocês podem ver ao usar hacks?Não existe desculpa pra usar hack,é algo ilegal e está no contrato do GC toda vez que vc entra nele,e daí que as missões demoram demais?E daí se tem ''Cashers'' com stats que você acha que não conseguirá superar ou vencer?

O carinha ai de cima disse que conseguiu deixar 3 chars SS por causa do hack,ou seja,ele não tem a capacidade de fazer isso sozinho,e o cash é uma moeda alternativa do GC,compra quem quiser e quem puder,quando se está lutando com um oponente forte você deve ter habilidade ou apenas não lutar contra ele.

Grand Chase eu jogo por diversão e porque já faz parte da minha vida desde 2006 e nada vai me fazer usar alguma coisa que seja ilegal dentro do jogo.

Bom,essa é minha opinião =S(Ah e porque você está falando isso num fórum de hack?Bom,uso a WC para saber das novidades,participar de torneios,ver quadrinhos,fanfics e para passar o tempo durante as Att's)

T++

Link para o comentário

"O carinha ai de cima disse que conseguiu deixar 3 chars SS por causa do hack,ou seja,ele não tem a capacidade de fazer isso sozinho"

aê "igormaneiro" não tem como alguêm ser SS full gp com 3 chars sem uso de hack pois como vc msm disse q joga desde a season 1 deveria saber q os drops das missões são divididos entre os players da sala sendo assim eu axo q da menos de 1% de chance de vc ganhar os melhores itens pra seu user especifico eu tbm não sou keria usar hack mais tente perceber q a uma certa injustiça contra os gp users q não podem ou não kerem gastar com cash! flw abraços ^^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Eu uso hack com forçaaaaaaaaaaa.. Pra dropar itens , pra upar .... E tem hora que os muleques ficam me chingado ai eu uso até hp hack.. Uso e abuso, to nem ai. Foda @#$$... Ja to qse com status ss com meus chars kkkkk.. Enquanto existir hack eu usarei shuashuauhs........ E garanto que tem muita gente ai igual a mim né ?

Apareçammmm kk

Link para o comentário

Porque é muito chato jogar mjolnir heroico 300 vezes pra dropar elipse/crescente ou card duel... Pra poder jogar 500 vezes a mesma missão pra dropar um item épiko de nv 78... por isso eu uso hack.. pra poder ter status e critico.

Link para o comentário

Eu uso hack com forçaaaaaaaaaaa.. Pra dropar itens , pra upar .... E tem hora que os muleques ficam me chingado ai eu uso até hp hack.. Uso e abuso, to nem ai. Foda @#$$... Ja to qse com status ss com meus chars kkkkk.. Enquanto existir hack eu usarei shuashuauhs........ E garanto que tem muita gente ai igual a mim né ?

Apareçammmm kk

Não com toda essa empolgação mas tem gente assim! kk

Link para o comentário

Vou ser mais polêmico ainda ... Sou 100 % a favor usar hack em pvp........é filé rapaz.. Adoro entra numa sala e soltar skill até mijar de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Vou criar uma campanha : Use hack em pvp =) kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Fala sério, preguiçoso que quer upar pro lvl80????

Eu faço mto pvp e só estou aumentanto %, mas de

vez enquando eu uso hack pq cada missão lvl 79 da 0,5%

mesmo com 15% da guild e 50% de anel e 15% e evento.

O problema não é ser preguisçoso já que vou upar pra que

demorar uma semana??? E hack em PvP é nbisse e nao aprovo

,Então tá ai, upar rapido e ser forte sem prejudicar os outros,

já que cada missao da 1minuto com hack.

Link para o comentário

Eu usava hack pq...

gc era e é ainda muito chato.

não era um daqueles viciados que entra todo dia.

fazer o que... parei de jogar :/

Falando seério gc ta MUITO chato.

E eu só usei hack em missão,NUNCA em pvp. Não entendi o objetivo to tópico... Pelo geito to perdido,voltei denovo pros tópicos do gc --'

Link para o comentário

meu eu acho assim eu n tenho nd contra quem pensa assim mas tem uma coisa enquanto eu to na missão sem hack eu demoro 000000000000 de tempo com hack e tambem se vc usa vc upa seus carinhas mais rapidos eu concordo ta muito easy mas eu tava no 60 fui pro 76 em 2 e teria sido menos se n tivesse com problema no pc

e a tambem quem perde tempo perde quem n perde ganha enquanto to la ja terminei

simples esse e meu motivo

Link para o comentário

como ja tinham falado antes

como q um cara, se cadastra em um site q a prioridade ée hack

e ainda abre um topico reclamando, cara se for assim entra em um blog de gc, n em um de hack ja q vc é contra.

Link para o comentário

Hack é pra aqueles que querem prejudicar a empresa que fornece o jogo para eles.

Hack é pra acrescentar além dos bugs mais coisas ruins .

Hack é Para Nubs que não sabem o que fazer e que geralmente começaram a usar por influencia de um amigo

Que dizem que é bom "HACK NÃO É BOM"

Além de Ferrar com o seu pc ferra com servidor. Enfim, não há nada de bom em Hack

iyps2rakkyroj.gif

Link para o comentário

Não vo mentir ja usei hacker antees por que era dificil pakas de upa la na seanson 3,2 mais hj em dia ta super facil de upa

e além disso so usava em missão e nunca em pvp por que quem usa hacker em pvp é noob pra porr*.

Link para o comentário

CARA UM DIA ESTAVA UPANDO MEU SIEG LV 47 QUALDO FUI MISSÃO

TINHA UMA REY QUE ENTRO NA MINHA SALA AI FUI EU E ELA AI ELE ME MEDIO PARA ENCINA fazer jf eu penssando que era lv baixo

o sieghart dele qualdo vi lv 80 ss não sabia fazer 1 corte ele disse que nunca jogo de hack lv 80 e não sabe jf coisa facil

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.