Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu uso hack porque...


macon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Provavelmente esse tópico não irá render, mas gostaria de saber opiniões de quem usa hack, é sério galera pensa só:

  • Está fácil upar.
  • Os testes das classes facilitaram e MUITO
  • As fases estão mais fáceis, exceto talvez as ultimas.

Então porque usam hack ? Eu tenho quase certeza que é pelo fato de ter enjoado fazer missão, é isso mesmo ? Só quero saber a opinião das pessoas, porque se pensar bem não faz sentido usar, a não ser por terminar mais rápido a missão, que eu concordo que ir várias vezes é um porre, mas comente por favor o seu motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem na verdade eu nunca usei só to esperando sair o plaza GP, tenho pouco tempo pra jogar e pegar GP, dai vou usar pra facilitar, pq se n nunca compro meu pac pro sieg, só isso e só uma vez. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , eu não uso hack , mas voce só pensou em missão. Quem usa Hack não tá nem ai pra Hack em missão , e sim PvP , agora o motivo de quem usa Hack no PvP:

 

''Essa Pessoa é tão Noob que não consegue ganhar nem mesmo de outro Noob. ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, como alguem faz um post de "PORQUE VOCE USA HACK" num forum de hack ?

Cara usa hack pra fazer o que quiser, deixa os cara usarem, foda são vocês que no forum de HACK ficam falando que nao usam, que quem usa é noob...

Eu uso porque eu quero, gosto de trapaças mesmo !

Agora, me poupe ae galera, ficar falando que não usa hack em forum de hack, aaa se toca !

Abrasss !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos que usam hack são os famosos " preguiçosos " ... Sabe aqueles que com uma mão come salgadinho e com a outra anda pro portal direto .

 

Realmente as fases são chatas depois de upar 5 chars , mas não é desculpa pra vc usar hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O motivo é nubeza.

Nem digo mais preguiça.

Eu entenderia usar hacker para pegar pet,set,etc antigamente.

Hoje com tudo na mão mastigado,ainda querem usar hacker?

Coisa de Noob,a verdade é essa .-.'

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usam porque são preguiçosos.

E porque não tem competência pra treinar PvP e ganhar.

 

 

Aqui não é "só" fórum de hack(Pra esse ai que disse isso)

Trata sobre muitos outros assuntos, e acho que uns 15% das pessoas não vem só pelo hack.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que quem usa hacker está tirando a diversão do jogo e com hacker não se ganha nada

 

Mas confesso que algumas vezes enjoo ou naum consigo passar missão chamo amigos hackers e eles me ajudam^^

 

 

Não uso hacker porque tenho uma conta muito forte e full cash se eu usar hacker estarei gastando dinheiro atoa e além pode ser capaz de eu perder o diheiro(BAN)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de programas hackers , upei todos os meus personagens para o Level 75 em pouquíssimo tempo no Round Caos , utilizar cheat até no round caos é coisa de noob realmente , cheat em missão até perdoa , mais em PvP não tem jeito, tem que tomar ban mesmo , hoje nos sabemos que todos que usam hacker não tomam ban , eu só vejo no site os bans daqueles que são flooders apenas , a LUG já desistiu de acabar com os cheats em missão , apenas com a atualização semanal eles acham que controlam o GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente usar hack na "season chaos" e noobice!

eu começei no final no começo da season 3!, ai dps de um tempo eu usei hack mais parei!!!

agora qndo chego a "season chaos" eu peguei 75 com alguns chars e uma semana

ai qndo saiu o lvl 80 eu demorei um pouco mais!!!

mais eu nao uso mais hack pq ta facim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara eu so usei hack quando eu tinha q upar 5 chars

e as missoes eram de katulle 1 até penumbra e essas missoes são muito mas muito chatas....

pqp....mas dps que eu upei nunk mais usei hack....ta muito mais fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso hacks as vezes, tipo ontem eu usei

mais for por motivo bom, minha liri era level 65 upei pro 75 de hack

para eu usar Set de chester de level 70 e no 75 pra usar arma

foi um motivo bom

mais outras vezes eu nunca uso, acho nubise usar toda hora

 

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm..

Eu vou confessar, Horus fala comigo nos meus sonhos, ele me obriga a baixar e usar, mesmo correndo o risco de ser pego. Não tenho culpa, bem, deus me mandou, não posso contraloa-lo : )

E, eu acho que essa é a realidade de todos os personagens que usam hack, a final, ninguém usa hack porque é um saco fazer a mesma missão umas 30 vezes pra upar todos os chars.. --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso hack porque tenho preguiça de upar, tem missoes que as pessoas demoram 10 minutos para terminar, e eu demoro 1 minuto com o hack, enquanto as pessoas vão 1 vez eu ja fui 10. Isso é em missão ja em pvp quem usa hack é nob.

obs : não uso hack em pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso hack...Motivo?

Missão no GC ta um TÉEEEDIO!

De tão fácil perde a graça '-'

Então eu só Uso pra passar mais rapido por isso (Apesar de q usar hack é tedioso tbm '-')

 

Mas hack em pvp é so pra Nubs mesm '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.